Saturday, July 08, 2006

vontade de apagar o post ali de baxu, odeiooo qnd fico assim de mal humor (concordo plenamente qnd o werther diz que isso afeta o humor dos outros, eh uma qualidade irritante, etc, etc)... mas fzer o que, nao estou sempre bem, apesar de agora jah estar bemmm melhor......... sei lah, passou o stress de hj a tarde. olhei o jogo de portugal (perderam tadinhos....), vi novelas chatas, enfim, vadiei em casa como nao fazia ha algum tempu, e isso eh bom as vezes.....

mas cntinuo com vontade de mandah umas pessoas à pqp (pelo menos eu botei crase no "a" pessoas, mando à merda, mas nao perco a classe..............)

e amanha vai ser um dia bemmm melhor, tenho certeza. pq eu quero, e isso eh o que importa. ahhh, lembrei agora, li meu horoscopo desse mes (nunca faço isso, pq me dah medo, mas hj nao aguentei): "voce estah no auge, apesar de estar no inferno astral. estah com vontade de viver intensamente, blah, blah, blah....".
eh, ateh que combinou, talvez a explicacao pra meu stress seja um inferno astral. e sim, estou com mttt vontade de viver, cada vez mais, e isso eh otimo people


No comments: