Monday, July 10, 2006

e no momento minha maior luta (constante ainda por cima), eh pra perder o medo de viver, o medo de que as coisas deem mais certo do que estou acostumada. pq tenho mtttt coisa pra viver ainda, e nao quero perder nd, deixar de viver nadddddinha por causa de medo, indecisao, etc. cansei de viver sempre tomando tanto cuidado. nao tenho como agradar todo mundo, nao tenho como acertar sempre, entao pra que continuar tentando??? ninguem eh perfeito, tenho que perder a mania de tentar................

mas hj o dia foi otimo: de manha prova de lit brasileira, acho que deu pra ir bem na parte dissertativa, mas nas objetivas....... bleh............. depois o nickolas (junior) ficou conversando comigo no bar do antonio enqnt eu comia meu pao de queijo, pq odeeeio almoçah sozinha. foi divertido, falamos mttt bestera (tipo, descobrimos que nos 2 gostamos de comer fejao e arroz misturado com salada............ huhauhauh). conversamos tbm sobre colonos, sobre viver em porto alegre, sobre a barriga que ele (acha) que estah ganhando por causa da bebida......... enfim, papos mtttt produtivos, e muito divertidos. gosto de pessoas assim, que sabem conversar horas sobre coisas sem nexo e que nao levam a nda, eh uma das melhores coisas da vida.

cheguei umas 3h em casa, dai sister and me olhamos dvd......... pq ontem tivemos uma conversa bemmm seria, colocamos todos os pontos nos "i", dissemos tudo o que estavamos precisando, esclarecemos muitttas coisas e resolvemos outras tantas. fiquei muuuuito feliz, pq amo essa peste, e sinto muita falta dela sempre. mas agora acho que nossa amizade vai voltah ao que era......... love you meu bebe...........

ahhhh, o dvd era coisa mais fofa, comedia romantica nao idiota, de uma mulher de 37 anos que se apaixona por um cara de 23. o cara tbm era mtuuu fofu................ huahuahauh muito legal mesmo o filme, nada de previsivel nem chatinho-mantega-derretida.

agora ha pouco fomos levah o dvd de volta na locadora, em uma das nossas excursoes mirabolantes pelas redondezas....... eh isso que adoru na vida: fazer das pequenas besteras coisas muito especiais

No comments: