Monday, July 24, 2006

foi legal em porto alegre, apesar de nao termos nada de taooo interessante pra fazer, eh sempre bom vadiar, dar voltas pelo shopping e sonhar com telas de tv de 678999 polegadas que jamais teremos (nesse caso nao era nemmm eu, nao ligo muito pra tvs gigantes, eram mais meu pai e minha irma. eu gosto mais de roupas, bolsas e sapatos (isso nao me torna futil, jah que soh olho, nao compro)).

depois almocamos comida chinesa (mtuuu bom, legumes com shoyu.... as outras pessoas pegam carne com vegetais, eu pego vegetais, vegetais, vegetais e 2 pedacinhos de frango... huhauauhau)

depois tomamos um cafezinho expresso (bah, so muuuito viciada em cafeina, ateh nas ferias), demos mais uma olhada nas coisas e voltamos pra casa.

e amanha nos vamos pra gramado \o/
bjnnn pessoas, nao to muito inspirada, sei lah pq, mas isso logo melhora........... jah fiz minha matriculllaaaaaaaa \o/

4 comments:

Anonymous said...

oiii meu jeguinhu!!
bem qe eu notei mesmu qe tu nao tava mtuu legal..
mas nao da nada,..
afinal..
eu to ai pras hrs ruins e tb obviu pras hrs boas o//
se preciza converça to ai tah???
e faltam 5 dias pro teu niver :D
te amu mtuuuuu viu..
bjaooooooo

Señorita Gabriela said...

Eu não acho que seja futil comprar.
Acho que futil é viver só praquilo que tu comprou/quer comprar/faz de conta que quer comprar.

Eu compraria bastante, se pudesse.
Pra mim, presentinhos, pra decorar a minha casa...

Um beijão...
Não to tendo muito tempo pra escrever no meu blog...

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»