Monday, July 31, 2006

entao, estou bem mais animada hj do que estava ontem. sei lah o que me dah as vezes, mas meu lado pollyanoide acaba sempre sendo mais forte, eu volto logo ao meu estado normal: besta e feliz. sempre. ainda bem, nehhh? ;)

acordei hj jah eram quase 11h, tomei uma xicroonnna de coffee, enrolei um pouco e entrei na net. entrei no meu email, orkut, etc, e no msn. fiquei conversando com o marcelo (chato querido huhauhauah). conversamos sobre livros, cafes ( no caso dele cappuccino com chantilly que ele havia tomado ontem, falou sohhh pra me deixah morrrrendo de inveja.... por isto chamo ele de chato. =) conversei tbm com mais um pessoal, mas convenhamos, epoca de ferias, antes do meio dia, nao tem muita gnt na net..... huahuahuaha

sai do msn, entrei no meu banhooo quentinhooo....... aix coisa boa isso, nesse frio tomah um banho quente, nao dah nem vontade de desligah a agua.... :/

pois bem, nao sei o que vou fazer hj, verei ainda, mas estou animada, inspirada e felizinha ;)

No comments: