Wednesday, July 05, 2006

aula de literatura brasileira, biblioteca, onibus, outru onibus, cheguei em casa às 2:40, entrei um pqqquinho na net pra resolver minhas pendengas, e fui estudah. linguistica. detestavel a pessoa que criou isto. sim, sim, o saussure. deteeestu ele. credu. as coisas que ele falou ateh entendu, mas os 600 poligrafos adicionais da prova que terei amanha??? nem me matandu vo entende aquilu... :/

fiquei estudandu ateh agora e depois vou estudah mais (isto que a prova vai ser em dupla, com consulta, mas vai c mtttuuu fd*).....

amanha tbm tenhu teste de nivelamentu de ingles na facul, mas isso to tranquila, ingles sempre fui bem, graças a deus............

ahhh, portugal perdeu, agora nem tenhu mais motivus pra olhah a copa. nao gostu da frança e nao ligo pra italia.... q odiuuuu


bem people, pelo menos amanha eh meu ultimmmoo dia de escravidao, depois terei pseudo ferias (soh provinha facil na 2a e aulinha basica na 3a...), e depois ferias de verdadeeee.... sei que vou sentir mttt falta da facul e talz, mas vai c legal durmir um pouco. e logu começa td de nvu, inda bem...

No comments: