Wednesday, July 26, 2006

entao, eu disse na 2ª que não estava muito inspirada, nem com vontade de escrever. Isto mudou, afinal, tratando se de mim, tudo sempre muda com uma velocidade maior do que seria aceitavel (e saudavel).... :/

huahuahua mas estou bem hj, bem melhor mesmo, voltando a ser a mesma de sempre. E vi hj no blog da gabi a lista “melhores coisas dos meus 20 anos”, “promessas pros 21”. E ai veio a epifania (meu deus, como estou chique)::: farei aniversario em 0000003 dias!!! Tenho que começar logo minha lista. Não farei agora a da melhor coisa dos 19, pq o meu lado pollyanna me diz que esta serah bem longa, afinal tive um ano bom. Mas começarei instantaneamente a das promessas pros 20, pq o tempo muge (piadinha interna ;) e sabado jah estah ai.


Promessas pros meus 20 anos:::

- me tornarei uma pessoa mais organizada³³³, o que significa: limparei meu quarto sempre, não deixarei mais minhas coisas espalhadas pelo chao deste. farei uma faxina em todas as gavetas, armarios e estantes, deixando assim tudo organizado para que eu possa iniciar minha nova fase organizacional em minha vida.


- na faculdade: começarei a levar barras de cereais mais vezes para os cachorros de lah (não que eles precisem, a maioria estah muitissimo bem alimentados, ou seja, gordos. Mas isto farah bem para o instestino deles)

Tirarei mais conceitos “A” este proximo semestre. Fui bem neste, mas quero ir bemmm melhor no proximo. Não sou cdf, mas gosto (muuuito) de tirar A. continuarei lendo todos os textos que os professores pedem, mas começarei a organiza-los melhor em uma pasta.


- darei muuuito mais utilidade a minha linda maquina digital: afinal ela eh mtuuu fofa, não custou barato, e eu amooo tirah fotos. Farei isto mais frequentemente. Quero guardar, marcar e eternizar (chique hein) momentos importantes pra mim (muitas vezes são importantes soh pra mim, mas bem, a maquina tbm eh minha.... huahuahauh)

- arranjarei um diario de carne e osso; afinal, como diz a gabi, tem coisas que passam por nossas cabeças que são muito insanas/depravadas pra que possamos coloca-las online, ou em qq outro lugar ao alcance de pessoas que possam nos internar (este acrescimo foi meu, não sei se a gabi tbm partilha desse medo..... )

- deixarei de ser burra, ou seja, não me empolgarei mais tanto com as pessoas. Esta eh realmente a parte mais dificil. Gosto de pessoas, gosto de gente, acredito que a maioria eh legal. Mas nem sempre eh........ nessas horas, em que a emocao for vencer a razao, jah arrumei uma tatica: lembrar de pessoas muuuito horriveis, do tipo suzanne von richtoffen (ou seja lah qual for o nome dessa blehhh), que fizeram coisas horriveis que jamais poderia se imaginar que alguem seria capaz de fazer. Lembrar tbm de pessoas que matam ursos panda, de serial killers......... enfim, ter sempre à mente que tem muita gente ruim por ai.

- começarei a me preparar psicologicamente pra mudar de casa. Pq por enqnt isso eh soh um plano meio distante. E necessario. Daqui no maximo 2 anos pretendo mudar pra uma quitinete tamanho ovo de codorna em porto alegre. Vai ser otimo, mas tenho que aprender a sobreviver sem algumas vantagens do tipo mami e irma sempre à mao, roupa lavada e comida feita. Tenho que me tornar um ser mais independente e autosuficiente. Afinal entou entrando no mundo dos “vinte”, e qnd sair dele (entrando no mundo dos “trinta”, obvio), jah estarei bem mais velha, com muito mais responsabilidades, muuuito mais coisas (inclusive meu sustento), dependendo unicamente de mim. E isto assusta. Pq as vezes tenho sindrome de peter pan. Nem sempre quero crescer.

tenho medo de ser adulta, porque isto parece um caminho sem volta..................... eh, eu preciso de um diario de papel, logo.

5 comments:

Anonymous said...

huhauhauahuahuah..
aixx meu jegui qe coisa mais linda u qe tu escreveu td, achei mtuu fofo :D
tenhu medo de se adulta tb sabe,,
qeria se criança eternamente o//
ia se mtuu perfeitu :D
ahh em relaçao a se desacustuma comigu pode tirandu seu cavalinhu da chuva..
vo mora contigu viuuuuuuuuuuu!!!
bjaooooooo meu jegui ate amanha

Señorita Gabriela said...

Bom...
Eu ando bem lembrada no teu blog, ein!
Sobre ser internada eu até podia me preocupar, mas nunca tinha me ocorrido isto (entrando em crise...), mas não é legal quando as pessoas lêem ele assim "sem querer". Do tipo: "Ah, ele tava lá escondido na tua caixa de madeira debaixo da cama com mil cadeados e dai eu vi ele ali e quando me dei conta tava lendo". Isso, definitivamente nãããão é legal!
Principalmente se tu for escrever depreavações muito depravadas...

Que mais?!
Eu tbm não queria crescer. E isso de se sustentar ainda me assusta muuuito- podia ter parado nos 16 anos. Mas é legal (jogo do contente, já que citaste a jeca da Pollyana)ver que conseguimos conquistar o nosso proprio espaço e podemos tomar conta de tooodo ele, sozinhas.

Quando a maquina digital, se tu não usar, dá ela pra mim! uhauhahuauhauhauhahu
eu amo, amo, amo amo fotos e a minha tá sempre na bolsa, mas já tá ficando caquética, coitadinha...

Espero que curta bem, teu fim da era "entre os 10 e 19", sem duvida esse tempo acrescenta muito na gente.

Vo v se hoje consigo escrever alguma coisa.

Beijão!

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»