Wednesday, July 19, 2006

acho que ontem foi a primeira vez que eu terminei um dia sem ter escrito (pelo menos uma vez) aqui. tem muita gente que diz que quando estah feliz nao tem vontade de escrever, pra mim eh bem o contrario. qnd estou feliz sooobram coisas a dizer, a pensar, a escrever, mas ontem eu nao tva muito legal..... sei lah pq. acho que eh pq, por ter essa mania de ficar analisando demais as pessoas (e as vezes conseguir analisa las tao bem que ate me assusto), acabo gostando demais de algumas e desgostando demais de outras, por mais que tentem fazer com que eu goste delas, acabo vendo tanto fingimento em alguns atos que me afasto. pq nao suporto fingimento. jah falei isso aqui? nao suporto mesmooo. gosto que as pessoas sejam elas mesmas, por mais cliche que isso seja, que elas nao fiquem fingindo algo que nao sao, que elas fiquem a vontade qnd estao comigo. isso eh uma das coisas que mais me faz gostar de alguem: qnd sinto que a pessoa estah a vontade, sem mascaras, do meu lado............

dai pessoas que poderiam ser legais na minha vida (inclusive meninos), acabam me irritando por querer ficar impressionando demais, entend? pq isso jah passou pela minha cabeça uma vez, e me preocupa as vezes: teve um cara que eu gostei muuuito na minha vida, que acho que cheguei a amar, de verdade, mas nao deu certo. dai esses tempos tinha "uma lista" (huahuaha... angela que deu esse nome) de meninos que eu podia "escolher" , mas nenhum me interessava realmente. tenho medo de nunca mais gostar de ninguem como eu gostei dele.......... pq eh tao bom acreditah que tem alguem no mundo que eh "teu", neh? sinto falta disso......

nao me estresso mais por causa de "homens". sinceramente, nao faltam por ai, tem muuuitos, nao vou ficah me estressando por um ou outro. isso eu aprendi. mas eu quero alguem especial, que faça me sentir especial de novo........ e isso nao tem por ai............. quero alguem que fique hoooras comigo no telefone, falando sobre tudo e sobre nada, que ria comigo, que veja qnd eu estou mal, que entenda minhas besteras........... alguem que faça com que eu acredite que sou importante em sua vida. e que seja importante na minha tbm.........


nem sei c deveria estah escrevendo coisas assim tao pessoais aqui, a gabi, por exemplo, tem um diario "carne e osso", soh dela, onde ninguem mais pode meter o nariz. as vezes eu penso c deveria voltar a fazer um. eh que pra mim, a grande graça do computador eh que o bater das teclas acompanha a velocidade do que penso e sinto, e se for escrever, nao consigo acompanhar tuuudo que se passa, varias coisas se perdem no caminho............



4 comments:

Señorita Gabriela said...

POha!
Isso é muito verdade,...
Escrever a mão é uma derapia, mas depois de um tempo o pulso cansa... É o que escreveste é mt certo... Muita coisa se perde no caminho cabeça-braços-mão-caneta-papel.

Mesmo assim é boum, porque tem coisas que só chingando e falando palavrão pra desabafar... pelo menos pra mim é assim... E eu não vou escrever coisinhas feias num Blog de menina-moça como o meu!
UHEuheuheuheue

Beijão!
Alias, me adiciona no teu orkut!
Porque eu nem sei como procurar o teu!

Anonymous said...

oiiiii meu jeguii!!
qe pena qe tu nao tava mtuu legal ontem..
bem qe eu notei mesmu qe tu tava meiu "jururu"..
mais nao pude faze nada pq tb nao tava mtuu legal.
mais daqui pra frente feriassssssss...
passa mtuuuuuuuuu tempo juntas..
i nu cine..
passa o dia do amigu juntaxxx...
sai..
papia..
ou seja tudo qe tu tem direituuuuuuuuuuuu :D
te amu mtuuuuuuu viu..
e tu pode te certeza qe vai acha um cara assim pra ti afinal..
esses caras sao raros mais existem ne?
felizmente achu qe encontrei u meu o//
amu mtuuu ele nao tem noçao..
a cada dia qe passa gosto mais dele.
issu chega a me da medo..
medo nao sei se e a palavra certa pra issu..
tenhu um medu diferente...
medu de me magua sabe :/
mais se agente nao tenta nao vai descubri entaooo to tentandu ne??
te amuu mtuuu viu..
posso dize com todas as palavras qe tu e minha melhor amiga, ontem hj e SEMPRE...
numca nimguem vai tira essa posiçao de vc..
bjaoooooooo da sua mulinha
***angel***

Anonymous said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anonymous said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»