Thursday, July 27, 2006

adri num estado bem mais feliz hj. feliz nao, normal. pq sou feliz sempre, entao isto nao eh nenhuma novidade. estou marcando todas as saidas, cinemas, almocinhos e jantinhas pra comemorah meu niver, com todos meus amigos queridos. programacao:

- amanha: marcar algo com pri, pq eh niver dela e ela foi uma das minhas primeiras amigas na vida (literalmente, afinal virei amiga dela logo que ela chegou da maternidade, qnd ela tinha dias, e eu, 1 ano, 11 meses e 30 dias.....), assim jah aproveitamos pra matar as saudades, contar fofocas e comemorar nossos respectivos nivers....

- sabado e domingo: gramado e nao sei o que mais, parte destinada toda (em principio) à familia;

- 3a: cinema com ju, re, nhonha e angela: estah sendo marcado ainda, e o filme ainda tem de ser definido, mas estou com saudade dessas chatas......

- 5a: mc com cassiana, ema (c ela jah tiver voltado do rio de janeiro, pq gente chique eh outraaa coisa....) e angela. pq cassiana faz aniver 6a (meu deus, qntas pessoas nasceram em julho/comecinho de agosto!!!), nao nos vemos faz muuuito tempo e temos muuuita bestera pra conversar e muitos clientes do mc pra assustar com o teor excessivamente demente destas conversas.......

enfim, vai ser uma semana legal. hj tbm angel e eu fomos comemorar a "semana do meu niver" (pq normalmente sempre faziamos uma semana toda com programacoes especiais). entao, apesar de toooddda chuva que estava caindo, fomos almoçar no shopping. sorvete, com caldas, confetis e tooodo o resto. pq eh muito bom comer e conversar besteras com minha mana. (marcelo ficou assustado qnd contei do nosso "cardapio saudavel", mas isto eh soh pq ele nao me conhece muito bem ainda. nao viu nddda... almoço pao de quejo e cafe todos os dias na facul meu migo..... ) =)

agora à tarde angel saiu pra casa do alisson e eu fiquei aqui em casa, pra arrumar minhas coisinhas, terminar minha matricula pro proximo semestre (que estah quase td concluida) e dormir um pouco, afinal ando dormindo menos do que uma chinforinfola nas ultimas noites (nao sei como as chinforinfolas dormem, mas gosto desta palavra.)

bjjjjjjjjuuuuuuuuuuu a todas as pessoas que gosto

5 comments:

Señorita Gabriela said...

Esse papo de administrar sozinha as coisas é um saco. Eu to quase me administrando sozinha e já sofro de montão.

Noites e noites sem dormir pensando em como pagar conta (depois de algumas hoas estudando.)

Trabalhar, estudar e ainda pagar contas não é facil. Deve ser pr isso que tive o tiq nervoso!

Beeeijo, moça compromissada!

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jeguinhu du meu coraçaoo..
essa semana tah sendo mtuuu legal mesmu,.,.
e hj comemus pastel o//
huahauhauhauha mtuu bom ne??
amanha festa.. iupiiiiiiiii
ghauhuhauha
bjaoooooo te amu mtuuu viu

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jeguinhu du meu coraçaoo..
essa semana tah sendo mtuuu legal mesmu,.,.
e hj comemus pastel o//
huahauhauhauha mtuu bom ne??
amanha festa.. iupiiiiiiiii
ghauhuhauha
bjaoooooo te amu mtuuu viu

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»