Sunday, July 30, 2006

ontem tive um dos melhores aniversarios dos ultimos anos, sem sobra de duvidas.

começou muuuito bem: angel, mami e papi me acordando com parabens, me mandando colocar uma roupa mais quentinha (pq tva muuuito frio) e me levando pra sala, onde tinha uma linddda mesa de cafe da manha, e uma de presentes, que soh seriam abertos muuuito depois (pq eu gosto de adiar um pouco as coisas boas).
a surpresa que angel tinha feito eram: brigadeiros, branquinhos, pasteizinhos (estes comprados), gelatinas coloridas..... enfim, uma mesa linda. depois, bolo de mel, quentinho saido do forno, que eu amooo, com calda de chocolate e mm's em cima. cafe da manha otimo, surpresa linda, fiquei muito feliz minha mana chata..... =)

depois ficamos conversando um pouco, e fomos abrir meus presentes. todos lindooos e maravilhosos: minha bolsa da triton (que angel me ajudou a pagar, jah tinha escolhido e visto, mas amei mesmo assim); uma tv (!!!) de 14 poleg da Lg, muuuito linda (que desconfio ter segundas intençoes: eh pra eu voltar a dormir no meu quarto ao inves do sofah...); uma jaqueta de veludo cotele linddda que eu tinha visto na gang e me apaixonado (mas nao sabia que iria ganhar); um brinco de cristal (esse de papi e mami, meu pai ficou todo emocionado em ajudar a escolher..... ); um brinco lindooo estilo antiguinho e um conjunto de casaquinho/blusa lilas da minha vovo.................. enfim, muuuitas coisas lindas e que me deixaram muuuito feliz, mesmo.


recebi tbm milhares de scraps, telefonemas, msgns....... muitos significaram muito pra mim, outros nem tanto, mas fui lembrada por qm era importante. Pq percebo quando alguem realmente gosta de mim, percebo isso ateh por telefone, no jeito que a pessoa fala, na emocao que ela passa.........

poucos scrapps (e poucas pessoas), significaram tantooo pra mim qnt o que a ju escreveu ontem, bem no finzinho do dia, que soh fui ver hj. salvou meu dia jujuba, salvou mesmo muitas esperanças de ainda ter gente verdadeira no mundo, sincera e que sabe mesmo o que eh amizade.

obrigada por me considerar e gostar tanto, pq eu tbm te amooo muito my friend.

obrigada tbm angel pela surpresa de ontem, por todo o esforço, por todo o amor, por mostrar que tu realmente me ama, e que tudo estah voltando ao normal. que nossa amizade, tudo o que sentimos que ultrapassa em um milhao de vezes obrigaçoes que teriamos por sermos irmas, o que temos e sentimos eh inquebravel. te amooo minha mana

obrigada papi e mami por tudo o que jah me deram que nao pode ser comprado, por todo o amor, os ensinamentos, as risadas, as brincadeiras e os tombos que me mostraram que vcs sao apenas pessoas como nos, humanos; qm sabe por isso os considere tanto meus exemplos, quase herois pra mim, por mostrarem que pessoas tbm erram, mas podem e devem se levantar e fazer o melhor que puderem.

obrigada a todos os amigos que realmente gostam de mim, que fizeram muito mais do que mandar scraps pq o “orkut avisou”: estao me ensinando o que eh o verdadeiro amor e amizade

No comments: