Tuesday, July 25, 2006

eu terei uma velhice muito confortavel. eh bom saber disso (o orkut disse, e bem, ele sabe das coisas.... huahuahuah). mas eu quero ter uma velhice confortavel e feliz, naooo acomodada. de jeito nenhum. pq tem pessoas, ateh mesmo aquelas que nem sao velhas ainda, que se acomodam e se conformam demais com a vida. e isso eu nao quero pra mim, nunca. prefiro sofrer, chorar (o que acontece poucas vezes, mas acontece), do que viver na inercia e acomodacao na busca por uma vida sem dores e sentimentos. pq eles fazem parte da vida, e prefiro sentir, por mais que possa doer, e com isso poder partir em busca de coisas melhores pra mim, do que me iludir que estah tudo bem qnd nao estah. isto eh definitivamente uma das coisas mais importantes que jah aprendi..........

e bem, hj mami me acordou dizendo que gramado jah era pq estava chovendo, muito. me perguntou o que queria fazer (jah que a semana do aniversario eh minha, eu tomo as decisoes), entao acabamos indo pra caxias (claro que perguntei a opiniao de todos, nao sou nenhuma tirana, mas nao queria ficah o dia tooodooo em casa....). fomos. no iguatemi e num outro shoppingzinho lah de caxias. bem legal, passeamos, almoçamos, tomamos um cafezinho.... (sim, cafeina eh indispensavel). programinha bem familia. bem bom. =)

amanha, c esta chuvarada que estah sendo despejada sobre nossas cabeças resolver parar, vamos pra gramado. c nao, iremos no sabado (meu aniver).

e eu nao vejo a hora das aulas recomeçarem. odeio me sentir inutil. odeio ficah parada. gosto de ir tooodooos os dias pro meu lindo campus do vale encontrar meus colegas e professores queridos e ter, pelo menos, a ilusao de que estou ficando mais inteligente. ;)

huahuahau isto foi uma pseudo ironia. estou ficando ironica ultimamente. serah a idade....... ?

3 comments:

Anonymous said...

hauhauhauahuahuah tu tah ficandu ironica em???
hauhauha achu qe e a idade mesmu..
hj realmente dia bem diver..
apesar da chuva e pah..
mas qem sabe amanha para??
meu jegui te amu mtuu viu,..
e ve se volta a comenta nu meu flog..
numca mais comento :(
bjaooooooooooooo

Anonymous said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»