Wednesday, July 19, 2006

eu to de ferias meeesmmmoo: durmir no sofah das 5 ateh agora (agora sao 8 e pouco). como eh bommm isso..... mas bom soh as vezes mesmo, pq olha, vou ser sincera, e isto pode ser um choque para alguns, mas eu nao gosto de ferias. nao sei se jah tinha dito isso assim, com todas as letras, mas agora estou sendo muito clara, pq nao gosto mesmo, nao suporto ficah tanto tempo parada, amooo minha facul, amooo meus coleguinhas e professores (quase todos) de facul, gosto muito da minha vida cotidiana, nao preciso dessa "fuga da realidade" pra ser feliz, assim como tbm nao preciso de fins de semana em minha vida. pq sou du tipo que gosta de dias de semana. ponto final

eras isso pessoas, (bjn dona gabi, tu ajudaste a animar meu inicio de dia hj) =)

1 comment:

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»