Saturday, July 01, 2006

nao dah pra acreditah, mas hj eh sabadu e eu acordei as nove... credddu... eh que hj vamus leva minha dog no veterinariu, e eu inda tinha que tomah banhu; mas mesmu assim foi uma tortura acordah taooo cedu num sabadu. pq durante a semana jah to acostumada, na maioria das vezes nem sinto mais, mas finde? naummm, esse eu sei q foi feitu pra durmi, entao c tenhu que acordah um pquinhu mais cedo eh uma tragedia... :/ huahauhua
bem people, ontem nao escrevi neh?? fui no cine cm my sis, olhamos "separados pelo casamento". ai que odddiu, soh valeu pur ter saidu cm minha mana que eu amu e tva com saudades, mas u filme eh bem chatinhu e deprimente... fze u que.. mas hj tem jogo do brasillll!!! meu deus, nunca fui ligada em futebol, nao olhu nenhum du gremiu, nddd... mas to adorandu copa do mundo (apesar de nossa selecao nao estah grandes coisas..), eh legal me tornar tao patriota e torcer tanto pela patria de uma h pra outra.. =)
ahhh, ontem a noite aconteceu uma cena de tragedia grega aqui em casa: mttt comico. agora, pq na hora o que deu foi choradera de tdas as partes e ateh eu quebrandu (acidentalmente, claruuu) uma xicara no chao da cozinha... huahuahah
bem people, tenhu que i secah meu cabelu, pq tah friuuu, e a ultima coisa que queru agora eh outra gripe... bjnnn

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Agora kjá está bem mais complicado o meu acesso a net, mas sempre dou uma espiadinha aqui. Blog é tudo de boum, neh?!

Tambem fico viajando e olhando as pessoas que passam por mim (escreveste isso no post do trem).

O Mundo é tão grande que cabe o mundo que cada um tem em si dentro dele.

Beijo! Bom Findi