Monday, July 03, 2006

bemmm, começou-se-se a semana de provas... hj tive uma de lit brasileira (foi facil), amanha terei outra, de leituras orientadas (media), e na quinta terei uma de linguistica (onde tenho consciencia de q estarei completamente f*d).... huahauha nem tinha reparadu que elas estava dispostas em grau de dificuldade, ainda bem q nao tem nenhuma sexta.... =)

bem, hj a tarde fiquei lendo/estudandu/escrevendo pra dita prova que tenho amanha. to com 3 (!!!) manuais de literatura comigo.... isso nunca aconteceu antes, eh uma coisa meio inacreditavel.... mas estou gostando, eh bem legal fazer letras........... (hj fui levah sisterzinha no cenecista, e vimos o sor wilson chegando: lah fui eu correndo, falar com ele e mostrah a minha pasta letras/ufrgs.... huahuahauh bemmm discreta logicamente, sou semmmpre.... huahuahuah)

terminei uma parte do que tinha que fazer e resolvi dormir um pouco, porque durmi mtooo mal essa noite e nao me aguentava em pe. creddduuu, tva podre mesmo. fui durmir as 5 e pouco e acordei 7 e meia. tao estranho sabe, acordah qnd jah estah tudo escuro....

ahhh, ontem olhei um filme com minha mana, o unico problema eh que ateh agora nao sei se gostei.... "match point", du woody allen........ nao sei, um filme meio estranho, no começo bemmm estranho mesmo, mas depois ficou interessante, de uma maneira que te deixava estressada e levemente deprimida e melancolica......... huahuahua sim, pq tem filmes q nao foram feitos para serem gostados......

hj de manha teve a cena mais bonita do mundo, pena que nao tinha nenhum reporter por pertu (a tal fotu poderia ser colocada numa propaganda da ufrgs). estavamus biel, uma outra menina que nao sei o nome (desculpppe), soneca e eu no sofazinho do bar do antonio.... lendo. os quatro, um do ladu do outro, lendo......... cena historica, de verdade........ parecia muuuuito propaganda de faculdade (olhe como nossos alunos sao estudiosos), o que no nosso caso soh se aplica as vezes, mas qnd nos demos conta da cena morremos de rir....

eras isso people, amanha contu como foi a prova..... :/

2 comments:

. said...

oiiiiiiii manaaaaa!!!
sim aqui e a angela mais ja qe nao tava conseguindu comenta com o meu nome vai com o teu mesmu ghauyahauhauhaua
so qeria disse qe to mtuu feliz qe tu tah amandu tanto a UFRGS achu qe tu acho teu lugarzinhu nu mundo ne
e em relaçao ao sor wilson hj..
sem comentarius foi mtuu ilaria a sena..
e claru mtuu discreta tb :D
desculpa se demorei pra comenta aqui tah e qe me esqueco qe tu tem um blog agora..
sempre entro no outro..
ahhhh em relaçao ao filme de ontem..
sem comentarius realmente..
nao entendi porra nenhuma dele hauyhauhauaha
e achei mtuu deprimente cmo pode um homem se taoooo.......
taooooooo...
bah nem vo ussa a palavra hauhauhauahuah
bom meu jegui te amu mtuuuu viu..
e qeru qe tu saibas qe mesmu se eu mudei contigu nao foi porq eu quiz, continuo te amandu coomo sempre e pode te certeza qe issu numca vai muda okk :D
ahh entra nu meu flog..
www.fotolog.com/angel_pekena
fix uma coisa pra ti la
bjaoooooooooooooooo

Señorita Gabriela said...

Woody Allen é genio porque é maluco!
A hora que tu resolver se gostou ou não posse te indicar mais ums diretores pirados!

Eu adoro filme doido, desses que a gente tem que ficar um tempo raciocinando...

Um beijão, boa semana!