Friday, July 14, 2006

fui buscah minha mana no ingles (sim, pq nao basta ser irma, tem que participah... huahuahua). voltamos conversando um pouco. agora ela foi ajudah na preparacao da festa de aniver de uma miga dela e eu tenho a casa tddd soh pra mim. nao estou acostumada a isso. mas eh legal as vezes

a dona gabriela (deixou um comentario no ultimo post, adorei esse negocio de "dona"), disse no comentario dela que nao gosta muito de dias nublados pq a fzem pensah muito. pra mim eh bemmm pelo contrario. eu penso muito mais do que deveria semmmpre, faça sol ou chuva, mas claro que em dias de sol me sinto muitooo mais criminosa por estah pensando tanto enqnto deveria estah aproveitando o dia lindo.... jah em dias nubladinhos eu me sinto no direito de ficah refletindo sobre a vida, parece que dias assim foram feitos pra isso............. mas adoro dah voltinhas em dias nubladus assim, sei lah, parece que a vida fica mais......... poetica, sabe? tipo paginas de um livro sendo escritas, cenas de um filme cult sendo filmadas........ deu p entend???


soh sei que estou enjoada dessa coisa de ferias (e começaram faz sohhh 3 dias)....... a parte boa eh poder ficah mais com minha mana amada, poder ficah mais na net (qnt tempo eu nao ficava acordada ateh tarde viajandu aqui............), procurar sites, blogs e flogs legais (adoro fazer isso); enfim, posso sentah na frente da tv e simplesmente ficah ali, atirada, olhando pra frente soh pq eh dali que vem o som (pq as vezes tv eh taooo podre que tu nem quer ver realmente o que tah acontecendo. sim pessoas, precisooo desesperadamente de net na minha tv...... )

p enqntu estou soh vadiando, mas isto eh pq soh eu no mundo estou de ferias, td o resto do pessoal inda tah tendo aulas (ju e nhonha no cursinho, angela no colegio, re tah trabalhando, cassia tbm.... emilia nojenta tah no rioooo de janero........ ). enfim, estou by my self nesse mundinho de ninguem.

ahhh, contei que mudei meu perfil no orkut??? quem quiser pde entrah lah, dah uma olhadinha, eu nao me importo. tem fotos tbm dos meus hamsters amadus (jerry- in memorian, elvis- bebe hamster que mana me deu)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10287632569850346643

eras isso pessoas, vou arranjah algo pra fazer......... sugestoes??? fiquem a vontade, comentarios eh logooo ali embaxu.... =)

No comments: