Saturday, July 08, 2006

eh, incrivel, apesar do meu mau humor declaradamente assumido hj, estou cm mtttt vontade de escrever. talvez o fato da noite estar "filhadaputamente linda" (palavras de minha miga mais doida: ju), tenha me afetado tbm.... adooooro noites assim, ventinho quente (normalmente eh blehhh, mas em noites como estas se perdoa), ceu perfeito, vento, possibilidade quase certa de chuva vindo por ai.... e minha mente girando, a 160 km/h, como sempre, pior do que o normal................................. mas isto as vezes eh bom, me faz pensah em algumas coisas que estao se tornando desnecessarias em minha vida. como o medu de viver


*adri diz:
oi jujuba!!!
*adri diz:
=)
_Julia Dream_ diz:
watchatcha!!!!
*adri diz:
watchatcha too
*adri diz:
huahauhauh
_Julia Dream_ diz:
eaí, como estamos?
Crises existenciais?
*adri diz:
mais ou menos
*adri diz:
cm tu sabe??
*adri diz:
ledora de mentes...
_Julia Dream_ diz:
vou fingir que tu tem licença poética pra ter criado uma palavra nova...
Pois bem, não é por ser uma ledora de mentes, e sim por ser mulher, que sei que para estarmos trancafiadas num sabado a noite (e que noite filhadaputamente linda), é certo que nossa mente nos leva a lugares indesejados...
*adri diz:
eu tenho direitu de criar palavras novas mulher
*adri diz:
tu tbm
*adri diz:
mas nao o excerce...
*adri diz:
huahuah
*adri diz:
aix, sei lah, minha cabecinha tah dandu mais voltas que de costume....
_Julia Dream_ diz:
sim, pela explicação q eu dei acima:
-noite de sabado
-linda
-estamos em casa
-sozinhas (leia-se: não acompanhadas por criatura do sexo masculio)
crises existenciais tendem a aparecer nesse contexto...
*adri diz:
nao nao, eu nao costumo me afetar por esse tipo de fatos....
*adri diz:
gosto de noites assim, mas hj (leia-se ultimos dias)
*adri diz:
to cm vntade de bate a cabeça na parede, pra v c ela se parte
*adri diz:
e descobrir c tem algu lah dentru
_Julia Dream_ diz:
tem sim mulher,o problema não é o que tem dentro da tua caixa craniana, e sim o que tem dentro da toráxica (vou dar uma dica: - não são os pulmoes...)
*adri diz:
huahauhauhauh
*adri diz:
seriu?
*adri diz:
pensei que eram os pulmoes
*adri diz:
eu gosto dus meus
_Julia Dream_ diz:
eu acho q não gosto mto dos meus...sonhei tres noites seguidas q estava fumando....acho que é culpa da licença poética....uahuahuahauha
*adri diz:
huahuahauh
*adri diz:
fumandu mulher???
*adri diz:
pq isso?
*adri diz:
eram charutos ou cigarros???
_Julia Dream_ diz:
cigarros...eu fumei uma época....lá pela minha oitava série...e as vezes qdo vou no abbey, dou uma roubada nos cigarros dos amigos...mas faz algum tempo q não faço isso...
*adri diz:
sim, sim, mulher, jah presenciei isto no galetu lemmmbra??
*adri diz:
hhuahuah
*adri diz:
coisa feia, cigarrus sao coisas fedorentas
*adri diz:
charutos pelo menos tem mais classe

No comments: