Thursday, July 13, 2006





fotinhu que my baby sister postou no flog dela, montagem feita pur ela (pq nos duas amamuuus inverno e outono...) meu bebe, te amuuu mtuuu viu? eh bom ter nossa amizade de volta, e espero que ela nunca mais enfraqueça de novu, viu??? amuuu te

ahhh, to horrrivel na fotu, mas logu postu uma melhorrrr

bem, hj angela me acordou ás 10h (ateh antes), dai tomamus cafe, conversamus e ficamus na net (ela ficou e eu fiquei arrumandu minhas coisinhas, agora eh minha vez). afinal ontem o orkut disse: boa epoca pra terminar coisas inacabadas...... ou algo assim. isso eh uma baaaita indireta pra mim (sim, pq o orkut semmmpre acerta o que me diz..... huahauhauha), afinal to de ferias, o que nao me falta eh tempo, e posso fazer td que antes eu usava esta desculpa para nao terminar, do tipo: arrumar quarto, organizar coisas.... etc. farei td isto nas ferias, me tornarei uma pessoa bemmm mais organizada (sempre fui mtu bagunceira, mas estou tentandu melhorah ha algum tempo jah).

enfim, era issu p enqntu pessoas, bjnnn

No comments: