Sunday, July 16, 2006

minha frase no msn hj??? "absurdamente feliz ;) " pq hj percebi de novo o quantuuuu eu o sou. mtuuu. mesmo. cada dia mais. depois de cada tombo? me dah uns dias que to mais feliz e mais forte do que era antes. e essa eh (mais uma, to falando de tantas coisas legais em ser eu que vou terminah fzendu uma lista qq dia desses......) das coisas legais de ser eu: penso mtuuu sobre a vida, mtuuu mesmo; mas hj me liguei que, de tanto pensah, fui aprendendo a ser mais feliz.
pq hj sou mtuuu mais do que era ha uns anos. do tipo de felicidade que nao eh qq gurizinho idiota, qq coisinha chata que aconteca na minha vida possa estragah............ e isso eh mtu bom. tenho finalmente o tipo de felicidade que sempre quis: do tipo que nao estah vulneravel à qq vento q vier atrapalhar, do tipo que depende principalmente de mim.....................
falando em gurizinhos........... aixxxxxxx, to com um na cabeça. mas acho que logo tiro......... serah???

3 comments:

Señorita Gabriela said...

Bah!
Cada vez que eu entro aqui tem uns 15 dias de post pra ler!

uhauhauhauhauh
Alias, vi meu nomezinho ali! Que massa!

Que bom que ser uma pessoa pensante te faz tão feliz, eu acho que isso só mje deixa imensamente deprimida!

A Ignorancia é uma benção, afinal!
uhauhuahuhauhauhauhauh

Sobre o Maicon, acabou tudo bem, como de costume! O telefone é uma arma poderosa nos tempos de hoje. Isso porque durante a semana ele mora em POA, (estuda no UFRGS, como vc) e dai a gente tem que gastar horrores de telefone pra resolver essas pendengas...

Boa Semana pra ti, ok?!

Beijo!

Señorita Gabriela said...

Alias, eu não sei escrever Luis Viton...

Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»