Tuesday, July 04, 2006

olah! hj dia bem legal, apesar de provas e afins.. a prova de leituras orientadas foi facil, achu que consegui ir bem. u problema? terminei a prova às 10:30, e a minha proxima aula era sohhh às 13:30. credddu.... tive que ficah matando tempo, neh? li, fiz minhas coisinhas, fiz um tema de prod textual.... :/

aula esta que foi mttt boa, pq a prof tinha uns compromissos, entao soh nos passou tarefa pra semana q vem e nos dispensou.... \o/ mttt bom, cheguei em casa umas 4:30 (teria chegado antes, mas fiquei um tempaooo conversando cm meu cunhado e com u pimentao.... huahuah mtu produtiva a conversa...)

hj eu decidi me dar uma folga de estudah, afinal eh soh o que façu ultimamente. cheguei bem bela e facera em casa, sentei pra olhah o jogo italia X alemanha (italia ganhou cm 2 gols nos ultimos 3 min!!! pra mim nao fazia diferenca, nao estava torcendo pra ninguem, torco agora soh pra portugallll). ateh falamus nisso ontem (biel e eu), que achamos que o jogo du brasil talvez tenha sidu compradu.... :/ triste pensah isto, mas nao impossivel, infelizmente. falandu em biel, hj ele me deu uma cartelinha de adesivos da hello kitty! daqueles que os surdos vendem em semaforos, sabe? mttt fofa, biel eh um baita migu

bem, continuando na minha folga, nao fiz nda que prestasse desde que cheguei em casa: vi tv, conversei cm mana, cm mami, li revistas de futilidades... enfim, nada util (u que nao quer dizer que eu seja uma inutil soneca!!!) huahauhauh

eras isso people, amanha sera um bom dia, cm diria meu grannnde prof gilson de geo do cursinho.... pq amanha soh tenho aula de literatura brasileira e sohhh.... que coisa boa... ahhh, mas terei de passar a tarde estudandu pra prova de linguistica que terei na 5a... :/ ohhh vida, oh ceus, oh dor... huahuahuah nao me importu tanto assim, vida de estudante cansa, mas eh boa, tem mttts vantagens... farei uma listinha delas outro dia (devidamente acompanhada das poucas desvantagens)

ps: uma das vantagens de pegah tannntuuu onibus, eh que agora pego um solzinhu pela janela, entao estou com uma corzinha saudavel, segundo mami... huahuah simmm, neh, 4h pur dia dentru de onibus tem que ter uma vantagem.........

No comments: