Sunday, July 02, 2006

dia divertido ontem, apesar de bem basico mesmooo... acordei cedu (tragedia), tomei banho e levamos minha dogzinha e os pompomzinhos (nossos hamsters =) ) no veterinario. sici, a dog, nao andava muito bem, anda bem enjoadinha e talz, dai u veterinario mandou fazer um exame parasitologico (achei esse nome mtu chique), e os pompons? queriamos confirmah c eram mesmo menininhos. sao simmm ;) eles estao muuuitoo fofos, durmiram no nosso colo por mais de uma h esses dias...

ahh, lembrei do jogo do brasil agora..... :/ foi horrivel, triste, decepcionante..... fiquei muito chateada, pq eles pareciam nem estar se importando em decepcionar os mais de 160 milhoes de brasileiros que torciam por eles!!! agora esperah mais 4 anos pela proxima copa... :/

a noite fizemos risoto de funghi (mtuu chique nehhh), e jantamos vendo a novela... foi muito divertido, principalmente a parte de cozinhah.... nao cozinho quase nunca, mas me viro bem, sei fze umas coisinhas, e ontem mami pediu ajuda, nao queria cozinhar sozinha... entao lah foi adriana, roubar cogumelos e fritah cebola...... huahuaha foi muuuito comico, mami e eu ficamos conversando um monte, rindo e falando um monnnnte de besteiras. mas a melhor, a parte maiiis engracada, foi uma frase proferida acidentalmente por ela: "isso seca quando nao estah molhadu".......... huahuahuahauh eu ri tantoooo......... e ela falou isso tri séria (estava c referindo a uma panela onde tinha fervido leite, e ninguem tinha colocadu agua, entao tva td seco). foi comico demais. hj no cafe da manha tbm, nos 3 juntas (mami, sister and me) eh tddduuu de bom. o mais legal eh q mami eh o tipo de pessoa seria, certinha, profissional e tal, mas com as nossas besteras e invencoes ela se inspira junto, sempre nos divertimos horrores. =)

hj tenho que começah (e terminah) de ler "memorias de um sargento de milicias", afinal amanha tenho prova sobre ele. tenho 3 provas essa semana: esta, uma de leituras orientadas na terça e outra de linguistica (lembrete: ler os 600 poligrafos referentes à materia du teste)........ mas depois estou praticamente em ferias!!!!!!!!! vai ser otimo, mas eu tenho plena consciencia de que irei me transformah numa preguiçosa.......... huahuahuah quase um mes soh fzendo u que eu quiseh??? isso nao vai prestah....

bjnnn

1 comment:

Señorita Gabriela said...

Bah, nada como Férias!

Infelizmente só terei férias a noite... Durante o dia, o tampo continua...

Bom finzinhu de domingo e
Boa Semana!
Beijo, Gabi