Friday, July 07, 2006

dia doido e mtttuu comprido ontem....... nem tudo foi ruim, mas nem tudo foi bom. nao posso dizer muito, soh que a parte da noite envolveu uma bebedeira de vinho basica cm os amigos ali perto da ufrgs (comemorah u fim du semestre). foi bemmm divertidu, o problema eh q eu nao tinha comidu nd a tarde intera, e nao so acostumada a bebe........ e tomei vinho, bastante... huahuahuha fiquei meiu fora da casinha (tipu totalmente consciente, mas bem mais tranquila do que estaria normalmente, afinal, nemmm qnd derrubei meu copo de vinho na minha jeans clarinha qnd fui atende u cel eu me importei mtt.... ). tva td mundo bemmm fora mesmo, pior q eu, pq eu inda tinha q voltah pra casa (2h de bus) e nao podia chegah bebum aqui... nao lembru de tdu, mas lembru de biel, rodrigu, vinicius, outro vinicius e eu cantandu musica sertaneja, e da amanda e vanessa tomandu vinho de canudinho, cenas inesqueciveis.........huahuahauh

bem, nao posso contah mtus detalhes, mas foi tri. e as provas que tive durante o dia foram bemmm mais tranquilas du que eu pensei (de ingles foi dificilzinha, mas n dah nd; e a de linguistica acho q deu pra ir bem).

cheguei em casa as 10 e pouco, com minha calça roxa, meiu tonta e baqueada inda, mas foi divertidu, valeu a pena. tomei um banhuuuu, jantei um pquinhu, e fui durmir (vinho dah sono).... e cm hj eu nao tinha aula, podia acordah mais tarde............. \o/ apesar que acordei soh as 10:30, de burra que sou.... :/

eras isso people, to de pseudo ferias, soh tenho aula inda na 2a e 3a, uma materia soh em cada dia............. mas vou sentir falta da facul, um mes eh mtttu tempu.....

No comments: