Sunday, July 09, 2006

me disseram que esta noite relampeou e ventou tanto que as janelas aqui de casa ficavam balançandu. eu, que durmi no sofa, du ladu de duas janelas enormmmes, nao ouvi nd. nddd mesmu, durmi feito uma pedra. fui durmir tarde, achu que mais de 1 e meia, fiquei falandu cm ju no msn, resolvendu minhas coisinhas na internet e aproveitandu a noite linddda que estava ontem. pq em noites assim eu chegu a pensar que eh desperdicio durmir (nunca pensei que eu iria dizer isso), e q u certo seria sair, viver, viver e viver..............

mas enfim, deitei no sofa, ouvi uns 3 min de ventu, e morri. huahuahah sim, pq tiveram que praticamente me espancar pra que eu acordasse às 3 am. pra ir pra my bed. durmi mttt bem mesmu, como ha muito tempo nao durmia. acho que a culpa era du vento. adoru u ventu, me faz sentir como se td que me encomoda fosse levadu pra longe.

fui acordada quase às 11h.... =) mttt bom fazer isso, jah nem sabia direitu u que era acordah essa h.......... tomamus cafe (que duvida, comi pao de queju.............. ), tomei 2 xicaras de cafe, e ficamus tdus conversandu um pouco, como faziamos as vezes, em outros invernos.......... eh mttt bom isso, tah um dia absurdamente lindddu hj: nuvens, nuvens e mais nuvens, um pouco de sol entre elas e ventu. just perfect

enfim, tenho que estudah hj, tenho prova de literatura brasileira amanha. nd muito dificil, mas quero ir bem. vou sentir mttt falta mesmu da facul, odeio ficah tantu tempo parada, longe de um lugar que me faz quase sempre tao bem: ufrgs - campus du vale


No comments: