Friday, July 07, 2006

algumas coisas me estressam. muito. inclusive em mim mesma. tenho que parar de me importar tanto com os outros, de achar que todo mundo eh legal, de achar que conheço as pessoas depois de 5 min falando cm elas, de achar que sei ler o que os outros pensam e sao, tenho que parar de deixar minha vida ser influenciada pelos outros. pq tem mttt gente que gosta de mim, cada vez mais vejo isso, amigos de verdade, que me mandam scraps, que se preocupam, que falam cmg no msn qnd to tendo um ataque de nervos (pq agora minha vida estah tdd virtualizada.... sair pra conversah??? huahuahua nao tem mais tempoo...)

enfim, algumas coisas nessa minha cabecinha oca tem que ser mudadas, drastica e rapidamente.

agora dah licença que eu (ainda), tenho coisas pra estudah.............

No comments: