Friday, July 28, 2006

Hj angel e eu fomos almoçah no shopping de nvo: cmemos pastel. Mtuuu bom, pq ele tva bem torradinho, e segundo minha teoria, “isso eh q interessa” huhauhauha (eu queria tirar foto de nos comendo pastel, mas angel achou muito mico pedir isto pras pessoas que estavam à nossa volta, numa praça de alimentacao lotttada..... fica pra proxima)
Qnd tinhamos chegado jah tinhamos ido numa loja triii massa olhar uma bolsa linddda que eu babooo faz mtuuuuuu tempo (sim, eu repetindo letras de novo, desta vez para mostrar a magnitude da belezura da bolsa..... )
Me diz agora: qm tem uma bolsa lindddonnnna da triton, estilo retro, que estava pela metade do preço??? \o/ euuu

Depois do almoço fomos comprar a bolsa, depois americanas: comprei um caderno pra esse proximo semestre, um cd maravilhoooso da alicia keys que tva super barato (pq americanas eh tddd de bom), e angel comprou coisinhas que eu não sei, jah que ela estah preparando uma surpresa pra amanha, que eh meu niver. =)

Chegando em casa, deitei no sofa, morri. Acordei soh 4 e meia eu acho.... mtuu bom.... o mais legal foi meu pai me dando um susto catastroficamente assustador (pulei do sofah), qnd ele resolveu mexer nas coisas dele, se arrumando pra ir embora. Foi uma cena comica, tenho que concordar.....

Agora eu no msn com re e ju, combinando o cineminha de 3ª. Minhas conversas com ju ontem foram ultra mega comicas, ficamos falando dos cisos que ela arrancou (que arrancaram dela seria mais fiel à tragedia que fizemos disto)....... enfim, soh nos mesmo! E ela falou que jah sabe que presentinhos vai me dah!!! \o/

sabe, depois que fiz uns 14 anos passei a não gostar de aniversarios, pq tenho medo de me tornar adulta, e ver q o tempo estah passando e talz. Mas ateh que esta vez estou mais empolgadinha. pq agora vejo que estou aproveitando melhor este tempo e Pq jah marquei coisinhas legais com meus migus e migas, que me amam (eu acho) e me fazem sempre bem; pq angel tah se puxando um monte pra fazer uma surpresa fofa pra mim; pq ela me falou que vou ganhar vaaariooos presentes legais (não eh por causa dos presentes em si, sou mtu pouco materialista, de verdade, mas gosto de ganha-los qnd eles mostram que a pessoa me conhece, e me considera legal o suficiente pra se esforçar em encontrar algo que tenha realmente minha cara) ......... eh legal se sentir especial e “gostada” por varias pessoas que tu tbm gosta. E isso quase sempre acontece em aniversarios, por causa de msgns, scraps, telefonemas........ enfim, acho que esse ano vou gostar de ficah mais gagah..... ;)


mtuuus bjus pessoas, especial pra pri que tah de aniver hjjj ( te amuuu migah!)

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Ah, mas que paty!
comprando bolsa da triton!
auhuahuhauhauhauhauhauh

pelo menos foi pela metade do preço!
Boa ultima noite com 19 anos.
E se eu não conseguiur te desejar amanhã: Muuuuuuuuitas felicidades (eu tbm não gosto dessas letrinhas, mas eu uso quando eu as falaria deste jeito...), tuuudu de boum e muitas paginas de blogs pela frente!!

Beijão!

(Acho que vou comer pastel agora a noite... YYYYés!) \o/\o/

Anonymous said...

oiiiiiii meu jeguiiiiiiiiiiii adivinhaaaaaaaaa!!!!!!!
12:12 ou seja...
tu ja tem 20 anos o//
parabens pra tiiiiii!!!
te amu mtuuuuuuu viu..
e espero qe tu goste da surpresa qe estou preparandu
ate amanha agora vou ir durmii \o/
bjaooooooooo