Tuesday, July 11, 2006

hj jah nao tenho aula de manha, entao fiquei em casa durmindo um pouco mais. ateh às 9:30, pq c eu começah a acordah absurdamente tarde jah no primeiro dia me sentirei uma inutil (e provavelmente me tornarei uma ateh o final das ferias). mas hj a tarde inda tenho aula. ou seja, agora entrarei no meu banhuuu, colocarei uma roupa (to de pijama) e vou pra porto alegre. pra minha facul mais amada de tdas. a aula que vou ter eh uma coisa indefinivel de tao chata (unica cadeira que nao gosto), mas nem me importo, pelo menos posso ir mais uma vez pro meu campus amadu............. huahuahuah sim pessoas, gosto muuuito da minha facul, lutei mtooo pra poder estah lah, sem nocao.......... =)

enfim, tah um dia lindooo lah fora, ceu azul, sol....... e eu tenho muita coisa pra viver ainda. tenho que continuar caminhando. just keep walking (propaganda de uisque, mas tah valendu pela frase......

No comments: