Wednesday, July 26, 2006

noite horrorrrrrivel......... blehhh........ demorei um pouco pra pegar no sono, ateh ai td bem, mas depois, lah pelas 7 am. eu acordei do nada e pensei "vou deixar minha mae feliz, vou dormir na minha cama" (eu durmo sempre no sofah, o que irrita muito ela), entao fui. pra qqquueee? fiquei ateh umas 9 e pouco tentando pegar no sono de novo, que odddio................. desculpem pessoas, odeio qnd começo a escrever com tantas letras repetidas, mas as vezes esse metodo eh necessario pra expressar a exata profundidade de meus sentimentos, neste caso, indignaçao.... :/

dai o que aconteceu qnd consegui durmir? uma hora depois fui acordada. :~

mas acordei um pouco melhor hj do que ontem. eu disse um pouco. se esse pouco se tornara bastante, voltando eu assim a ser a pessoa feliz, tranquila e bestona que sempre sou, isso estah conectado aos fatos que ocorrerao ao longo do dia. isso nao depende de ninguem de fora, mas sim de mim............

sorte de hj no orkut::: "Você terá uma velhice confortável com riqueza material". o orkut deu pra encucar com a minha velhice agora............ riqueza material??? com salario de professora???????? huahuahauhauhauha. a nao ser que deus resolva ser muuuito bonzinho comigo (pq eu mereço) e deixar eu fazer pos graduacao e milhoes de cursos e tal, me tornando desta forma uma professora de universidades e cursinhos e afins, pra ganhar um salario astronooomico e ter riquezas materiais.............

era isto por enqnt pessoas, hj a tarde comeremos pipocas e olharemos "a marcha dos pinguins", e no resto da semana tenho que marcar pizzarias, saidinhas e cinemas pra comemorar meu aniver com meus migus......... que sao de varios locais, tipos mentais, etc, diferentes, entao terao de ser varios eventos separados..........

bjnnn :*

4 comments:

Anonymous said...

oiii meu jeguinhuuuuuuu!!!
iupiiiii vamus olha marcha dus pinguinxx o//
te amu mtuuuuuu viu..
e logo logo teu niver ta ai emmm 20 anos meu deux minha mana ta velha uahauhauhauhauah
bjaooooooooo

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»