Thursday, July 20, 2006

hj o dia foi bem legal, sisters only, mas como ela eh minha melhor amiga, foi otimo assim (apesar de que to devendo saidas, almocos e cinemas pra vaaarias pessoas inda..... juro que logo marco tddd!)

maninha me acordou 9 e meia :ó( pra avisar que teriamos sim que ir no dentista, mami tentou cancelar (pq eu pedi), mas nao deu. blehhh....... nao tenho medo de dentista, mas tinhamos programado um dia bem tri hj, e com uma consulta odontologica bemmm no meio da tarde (15:45) eh obvio que esses planos seriam afetados....
mas demos um jeito: saimos de casa 11 e meia, fomos buscah meu cunhado chato na escola (to brincando, ele nao eh mtuuu chato, soh um pquinhu...), depois fomos pro shopping. novo shopping novo hamburgo. grannnde shopping esse, realmente... mas faze o que, eh o unico que tem, e dah pro gasto..... tomamos um cafe, compramos os ingressos e ficamos dando voltinhas (angel mandou eu dar indiretas sobre o que quero de aniver).

o filme??? "os sem floresta". fofuuuu......... dos mesmos caras que criaram shrek e a era do gelo. que tragedia, nao tinha pipoca doce no cinema hjjj!!! fiquei muuuito indignada, pq cinema sem pipoca nao eh cinema.......... :/

como o filme terminou cedo, demos umas voltas pelo centro, para olhar botas. pq estah tdddduuu em liquidacao, e eu nao tenho nenhuma bota. e achei uma, linddda, por apenas 70 reais. eu sou feliz. ahhh, achei tbm um allstar pela metade do preço (jah queria um faz tempo, mas 60 reais doem no bolso, odeio isso, as coisas viram moda e ficam suuuper caras.... e odeio ficah igual a td mundo, ainda mais esses que ficam tentando ser "modernos e descolados", mas jah queria um allstar faz tempo, e vivo em funcao do que quero, nao do que os outros pensam). tudo reservado pra amanha, pq sou cautelosa, gosto de pensah bem antes de comprah algo, pq meu dinheiro nao gosta de mim, nunca fica mtu tempo do meu lado..... :/

dentista: estamos saudaveis e sem caries....

voltamos pra casa, nada demais o resto do dia: tv, net, sofah e conversas......... eh bom poder passah um tempinhu do lado de minha melhor amiga no mundo todo, a pessoa que melhor me entende (e isso eh uma tarefa quase impossivel), que me faz sentir a vontade........ sabe qnd tu nao fica se sentindo na obrigacao de falah algo interessante o tempo td??? eh assim cm minha mana. e amuuu³³³ isso........... pq sao poucas pessoas que nos fazem sentir "nos mesmas", e meu jegui (chamo ela assim), consegue fazer com que eu me sinta cada vez mais "eu"........ e eh de gente assim que preciso na minha vida.


bjnnn pra tdus
(bjn gabi! fica bem guria!)


4 comments:

Anonymous said...

oiiiii mana!!!
sim..
ontem dia mais qe bom :D
tava otimuuuuuuuuu..
temus qe passa mais tempo juntas ne?
e hj daqui a poco vamu aumoça juntinhas o//
te amu mtuuuu viu meu jeguiiii!!!
bjaoooooooooooooo

Señorita Gabriela said...

Se te serve como consolo, eu vou no dentista todos os meses e seeempre saio de lá dolorida, por causa do aparelho (ninguem merece aparelho!!)

É otimo ficar com pessoas que fazem a gente se sentir bem, hein!

AS vezes dá vontade de te dizer "não le meu blog, pq hj tá uma bosta", mas sei lá... o que seriamos de nos sem uns momentos de falar/ escrever merda?

Brigada pela preocupação e por sempre lembrar de mim no teu blog, saiba que, assim como escreveste ontem, tu tbm está tempo uma participação constante na minha vida.

E já to melhor, o medico me receitou um sedativo fraquinho, que me deixa bobinha, bobinha, huauhauhauhauh

Beijo!

Anonymous said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anonymous said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»