Saturday, July 08, 2006

nao sei o que tenho hj, mas garanto: c estiver a fim de me irritah, eh melhor checar seu seguro de vida antes........... :/

aix, sei lah pq to estressada, bleh, bleh, bleh...... nem to acostumada a ficah assim, tah tdu sempre indo bem, na medida do possivel...

mas tem dias que me estresso, neh, normal. pq tem varias coisas que eu queria poder fazer e nao posso, nao pq alguemmm me impeça, mas pq eu mesma faço isso. queria poder mandar algumas pessoas a m*, queria dizer outras tantas coisas para outras, queria mandar alguns individuos chatos pro espaço e viver minha vida como bem entendu, du jeito que eu bem quisesse.... odeio qnd estou de mau humor.............

post chatu esse eu sei, mas c nao vou escrever no meu blog, vou escrever onde??? nao fiquem com a impressao que estou reclamando muito, apesar de eu estah, mas eh que nao estou querendo dizer que minha vida estah uma merda, pelo contrario, estah otttima, mas tem coisinhas no dia a dia que têm que ser indo contornadas, e que depois de um tempo se acumulam demais......

mas estou bem, logo me animo, nd que a chuva maravilhosa que estah caindu nao resolva............
sim, pessoas, meu lado pollyanna tbm se cansa as vezes.............

No comments: