Thursday, July 20, 2006

hj eh dia do amigo......... e jah aprendi que nao se pode chamar de "amigos" todos aqueles que estao na sua listinha do orkut. infelizmente. se chama de amigos alguns poucos escolhidos, pessoas especiais, que sabemos que nos amam e se importam conosco, nao importa o que façamos, ou o quanto erremos nessa vida..... pessoas que serao sempre ancoras e refugios. isso sao verdadeiros amigos pra mim.

a maior amiga que tenho no mundo eh minha irma, angela:
nos duas gostamus de brocolis, e bem, eu acredito que isso jah diz bastante sobre nossa personalidade. Incomuns, doidas e diferentes da grande maioria. Porque ninguém acredita qnd eu digo que a minha melhor amiga em toooddddo o mundo eh a minha irmã. Tenho ótimas amigas, tu tbm, mas ninguém substitui o valor que temos uma pra outra, não eh? Soh nos sabemos como a outra estah soh de olhar, soh de ouvir a voz no telefone, uma palavra meio torta jah eh suficiente pra perguntarmos: “o que aconteceu???”E eu me orgulho muuuuito de ti minha maninha, pq tu eh linda, pq tu eh fofa, e querida, e muuuito especial, tu eh diferente do resto das pessoas, tu tem um brilho, uma coisa dentro de ti que nada nunca vai apagah. te amuuu meu jegui, nunca esqueça dissu.............


e isso aqui eu escrevi hj de manha, qnd tva pensando na importancia que algumas pessoas têm tido pra mim:

inda bem que em minha vida tenho muuuitas pessoas legais, que valem a pena, que gostam e cuidam de mim, que tentam colocar um pquinho de juizo nessa minha cabecinha oca..... pessoas legais de verdade, que nao ficam estressando com aquela eterna batalha de "qm eh mais cool". alguns deles:

angela: sem comentarios, minha sister chata do coracao, q amo mais do que quase todas as pessoas desse mundo, que sempre foi minha confessora, que sempre q pode me ajuda e me apoia, e que eh companheira pra ir pro medico em sao leopoldo em algumas terças à tarde, que ia me fazer uma festa surpresa de niver, que diz que me ama muito mais do que imagino;
cassiana (cassia, mas chamo de cassiana): migahhh, faz seculos que nao nos vemos, mas te amooo, tu sabe disso, e eh bom continuar fazendo parte da tua vida, mesmo que seja soh por msn........ e eh bom saber que mesmo que eu acabe quase sempre furando qnd combinamos de sair, tu me adora mesmo assim =)
dona gabi: menina que conheço ha pouco mais de um mes eu acho, por uma incrivel coincidencia da internet, fui parar no blog dela (mtu massa por sinal): http://sindromelica.blogspot.com e acabamos virando pseudo amigas (digo pseudo pq as pessoas falam que eu sou mtu afobada na hora de dizer que jah sou "amiga" de alguem, pq considero td mundo meu amigo mtu facil, e nem td mundo eh. mas jah conhecemos bastante uma da outra, afinal, lemos sempre nossos respectivos blogs......... ja sabemos como a outra pensa, e pensamos parecido. nao eh isso que faz amizades?
emanuel (vulgo manú): meu migo de ufrgs, era pseudo amigo, mas agora estamos conversando diariamente por emails desvairados-sinceros-salvadores de dias ruins, e estah mtu legal assim, gosto muuuito de nossos emails, gosto muuuito de conversar contigo, viu manú? tu eh demais;
juju: minha migggaaahhh querida du cursinho, que virou amiga pra vida mesmo. sempre sabemos como a vida da outra estah, mesmo que tenhamos tomado rumos tao diferentes, sabemos o que, quando, onde e com quem nossas respectivas vidas estao acontecendo......... mesmo que muitas vezes principalmente por conversas de msn. pq conhecemos o suficiente uma da outra pra que nem tudo mais precise ser dito


tem muuuuito mais pessoas especiais na minha vida, mas essas sao as que têm feito diferença nos ultimos tempos. mas nao se preocupem, NUNCA esqueço de ninguem que realmente seja meu amigo, que goste mesmo de mim, que de alguma forma sincera me faça feliz.......... estao todos guardadinhos no canto mais bonito, confortavel e protegido do meu coracao................... :******

6 comments:

Señorita Gabriela said...

Brigadão!
Fez meu dia melhor agora!

Quando eu estiver melhor escrevo coisas mais bonitinhas!

Beijão!

Señorita Gabriela said...

Bom...
o nome do negócio é "depressão nervosa". E agora eu to tomando um sedativo fitoterapico.
To cheia de palavras dificeis.

Despois de medicada já to melhor. Ontem tive taquicardia, dor em toooodas as partes do corpo, pressão baixa, etc etc etc...

Coisa de veia!
Beijinhu!

Señorita Gabriela said...

Então eu gostaria de ser menos chique!
uhauhauhauhauh

Anonymous said...

oiiiiiii meu jegui!!
qe lindu aquilo qe tu escreveu sobre os broclis hauhauhauah ameiiii
seriu mesmu
e amei ainda mais nosso dia do amigoooooo foi mtuuu especial viu
amanha vamu passa de novo o dia juntas certo??
te amu mtuuuuuuuu
feliz dia do amigooooooo
bjaooooooooooooooooooooo

Anonymous said...

\o\ eu adoro brócolis

Anonymous said...

Great site lots of usefull infomation here.
»