Saturday, July 15, 2006

e eu tenho amigos mtu legais. mtuuu mesmo. como eh bom perceber que tem gente que gosta e se importa contigo.
......................................................................................


hj me acordaram, tomamos cafe (eu comi bolo, pq formiga eh formiga mesmo qnd acorda.... ), lavei a louça (olha como eu sou prestativa), me arrumei, troquei meu pijama por uma roupa medianamente apresentavel e fomos para o bourbon. eu me divirto lah. sim, pq eu me divirto em qualquer lugar. essa eh uma das vantagens e ser eu (tem algumas desvantagens tbm, mas nao vêm ao caso agora). outra vantagem eh fazer cara de coitadinha pro cara que cuida dos carros pra nao precisar pagar estacionamento (eu nao dirijo ainda pessoas, mas estava junto no carro)


no bourbon: teve uma hora que angela derrubou um pacote de bolachas no meio do corredor e nao ajuntou (diz ela que nao tinha visto), eu ajuntei e disse "angela, tu quebrou as bolachas!", com um ar dramatico de novela mexicana. claruuuu que a madame metida que presenciou toda a cena (do tipo metida à rica, que se acha de importancia vital para a humanidade, e que soh anda de louis vuitton), tinha que fazer uma cara do tipo nojentamente blasé. me indignei nehhh? olhei pra ela e, do alto dos meus 19 anos, fiz a mesma cara de volta, e com muuuito mais classe ;)


comprei: barrinhas de cereais, chocolate, trakinas de morango (indispensaveis à minha existencia), shampoo ahhh, troquei tbm um livro (daqueles pocket), na banca de revistas que tem anexada ao bourbon. bem facera com minha nova aquisicao: "a arte de escrever". espero que seja bemmm bom, pq preciso me ocupar de algo util, urgentemente, senao o que resta de meus neuronios atrofiará............... =) bjnnn

1 comment:

Anonymous said...

oiiiiiii meu jeguiiiiiiiii!!!!!!!!!
so pra tua informaçaooooooo
eu nao vi mesmu qe tinha caido o pacote de trakinas :p
palhaçaaaaaa...
mais tenhu qe concorda qe a sena foi otimaaaaaaa de maisssss huahauhauhauah
ameiiii :D
te amu mtuuuuuuuuuuuuuu viu..
e tpw,....
EU VOLTEI COM O ALISSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
qe show ne???
bah nao qeru passa por essa situaçao numca mais jurooooooo
bjaooo te amu mtuuuuu viuuu