Thursday, August 31, 2006

eh, faz uns dias que nao escrevo... eh que ando mesmoo cheia de coisas pra fazer. facul tah ocupando cada minuto da minha vida, e bem, os poucos que sobram, tenho que usar para: dormir, comer e sair de casa de vez em qnd... =)

mas tah tdu otimooo......... todas as cadeiras que estou fazendo sao legais (menos uma ou duas, e de sete no total, to saindo num lucrooo...), o campus tah cada dia mais lindo (hj o dia nublado, vento, folhas... perfeito demais, ateh ia tirar uma foto, mas esqueci), o pessoal tah suuuper legal... enfim, tdu otimo, eu feliz, td certo.

nao sei pq, mas nao ando cm muito pra dizer. talvez seja pelo fato de eu nao querer expor demais o que sinto, ou por todos os meus dias estarem bem parecidos (nao que isto seja ruim, qnd a coisa eh boa, nao nos importamos em repeti la varias vezes, neh???). enfim, o fato eh que nao posso dizer tduuu o que se passa dentro de mim. pq mesmo que eu conseguisse traduzir tdo para um idioma mais ou menos intendivel, mto poucos conseguiriam realmente compreender.... nd grave nem serio, nao se preocupem. soh coisas de uma cabecinha de vento que nao para de girar... ;)

2 comments:

Anonymous said...

Eae guria, como estão as coisas? Vim aqui deixar recado pra nao perder o hábito. hehehe
Depois tu me conta esses problemas da tua cabecinha de vento (pq vo te incomodar ateh tu dizer :p) hehhee
Bjus

Señorita Gabriela said...

Aiii, que saudade de ti no meu blog... Eu tbm não tenho escrevido muito. Até tenho a vontade, mas sem muito o que dizer...
Um beijão pra ti!