Friday, September 01, 2006

absuuuurdamente cansada, podre, num estado deploravelmente deploravel... ;) psicologicamente bem, mas fisicamente acabada, se ainda nao fui suficientemente explicita.... o pq de tanto esgotamento??? acordei às 4:46, tomei banho, lavei cabelo, sequei cabelo, enfiei uma roupa, fui pra van. fiquei uma hora e meia dentro desta. cheguei na ufrgs 7 e 30. sai de lah que horas, que horas, heeeinnn? às 5h.... tive aula o dia tooodddoo... aulas boas, nao posso reclamah, das 3 materias que tive, amooo duas e ateh gosto da outra (qnd entendo a materia, nao sou obcecada por linguistica cmo meu queridissimo amigo manú). cheguei em casa agora pouco, às 7h....

e o dia hj tva todooo cinzinha, lindo, parecia londrinho, sao paulino..... amo mesmo dias assim, mas fico meio melancolica, sab? claro que eh mtooo melhor me matar estudando e lendo, e estudando de novo o dia todo no campus qndo o dia tah assim, pq fico me sentindo num filminho britanico, com uma mocinha estudiosa loira (que no caso, obviamente, seria eu), com um ceu cinza lindo de morreeer no fundo.... ;)

estudiosa mesmo, pq to me puxando mtuuuu, mas mtuuu mais do que no semestre passado. peguei professores bemmm mais fodoes tbm.... fodoes em todos os sentidos: mega inteligentes e talz, mas que puxam tbm... mas tah valendo a pena. to adorando, aprendendo muuuito mais, vou sair de lah uma genio. mas estou tendo que ler mtuuuu: livros, xerox, contos, mais xerox..... e isso normalmente tem de ser feito à noite, antes de eu dormir. traduzindo: durmo bemmm mais tarde do que gostaria/seria recomdavel para manter minha metne/corpo saos...... mas tah otimo. afinal, tenho recééém 20 anos, neh povo? c nao me matah pra conseguir alguma coisa nessa vida agora, vou fazer qnd??? eh soh começah a tomar umas capsulas de po de guarana (estimulante natural, segundo diz o rotulo), que logo to novinha em folha.... ;)


bjnnnn pra todos q leem esse blog (se tem alguem que eu nao saiba ainda, por favor se identifique, ou entao nao fique triste por nao ser citado):
angel: mana querida, apesar de termos brigado ha uns minutos, te amoooo...
marcelo: migu querido de conversas e cafes no antonio, que me deixou tddda boba com scrap e coment ontem...
gabi: menina que nem conheço ao vivo, soh por net mesmo, mas que faz com que eu nao me sinta assim tao maluca, nem tao sozinha no mundo no jeito de pensar....
manú: meu migo querido que veio comigo de bus de porto ateh aqui sexta passada, conversando o caminho toooodooo, e que prometeu que vai me tornar uma fera/obcecada em linguistica como ele.....

eras isso people, amooooooo vcs :*

3 comments:

Anonymous said...

oiiii meu jeguinhu qe eu amu tanto..
hj foi bem legal ne?(domingu)..
olhamos shrek..
ficamos juntinhas :D
tudo de bom ne?
so eu qe nao to mtu legal hj mais nao da nada ne?
te amu mtu viuuu..
seriu mesmu
e numca mais vo de deixa de lado te juro issu ok?
bjaooooooooo e pode te certeza qe eu leiu teu blog sempre viu ;D

Anonymous said...

oiiii meu jeguinhu qe eu amu tanto..
hj foi bem legal ne?(domingu)..
olhamos shrek..
ficamos juntinhas :D
tudo de bom ne?
so eu qe nao to mtu legal hj mais nao da nada ne?
te amu mtu viuuu..
seriu mesmu
e numca mais vo de deixa de lado te juro issu ok?
bjaooooooooo e pode te certeza qe eu leiu teu blog sempre viu ;D

Anonymous said...

Eae guria. Apesar da forma como me tratas no Antonio e depois ainda vem me injuriar no MSN, estou aqui uma vez mais com o intento de elevar intelectualmente este espaço cibernético :p
hauehauheueheuheus
até parece neh?
Pronto, tah comentado. Vai parar de reclamar agora, sua chata? Tem q esperar qdo eu estiver inspirado, daih te deixo mais comments e scraps de "deixar boba".
hehhee
Bjus, guria