Monday, August 28, 2006

Ahhh, eu nao supoooortooo qm me trata mal, cm se eu fosse menos importante do que realmente sou (nao q eu seja grande coisa, mas tbm nao sou titica de galinha, neh? Tem pessoas q gostam, e mtuuu de mim). Não, não estou estressada, mas como não me irrito nem dou mt importancia pra essas coisas na hora, pq bem, seres insignificantes não me atingem, tenho que ter umas valvulazinhas de escape. Este blog eh uma delas ;)

Mas estou feliz: meu dia ateh agora foi otimo. Acordei as 5, tive aulas interessantes das 7 e 30 ateh as 10 e 30 no campus, conversei com um pessoal, dei voltinhas sob o sol de porto alegre, hj a tarde vou no cinema........ enfim, serah um dia bem produtivo e pacatamente legal.


E bem, minha cabeça anda mesmo uma confusao, eu admito. Não sei mtu bem o que ando sentindo. Pra falah a verdade, eu raramente sei... :/ soh sei que amei um cara soh em td minha vida, tive mttt coisa boa disso, mas agora o que me irrita do que restou eh que todos os caras que estao na minha vida são/serao sistematicamente comparados com ele.... grrr...... pq eu queria alguem como ele de novo na minha vida. Que me fizesse bem, que me quisesse bem.... eh, pois eh, sou uma boboca sentimental... e nem sei c deveria escrever isso aqui, pq não tenho nem ideia de qm poderah ler estas linhas... mas bem, apesar disto, vida sentimental anda melhorando ultimamente. Mas eu sou uma pessoa confusa. Tenho que trabalhah isso. Acho que consultarei um psicologo, psiquiatra ou nascerei de novo logo de uma vez…. ;)

4 comments:

Anonymous said...

oi meu jeguinhu!
eu sei qe agente anda bem distanciada e intendu cmu tu ta se sentindu..
entao..
qeria fala qe sinto mtu e qe vo tenta fica mais tempo contigo..
e qeru volta a se como nos eramos antigamente super sisterssssss :D
te amu mtu viu.,.
e nao qeru te ve triste comigo ou com qualqer outra pessoa...
bjaoo se flamos..


ps:nem comenta mais nu meu flog ne mtu legal :/

Señorita Gabriela said...

Sempre tem um babaca pra tratar a gente mal. O pior é que geralmente eles fazem de conta depois que nem lembram disso. Tbm odeio essas coisas.
Eu também não to tendo muito tempo e nem saco pra escrever, mas já to sentindo falta. Faculdade e trabalho me matam, não tem condições!!

Um beijo!

Señorita Gabriela said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Eae guria. Como falei contigo no msn sobre teu blog, tenho certeza q tu vai cobrar um comment meu depois, entao jah to aqui. hehehe
Bem, tu sabe q quem te trata mal nao merece a tua companhia, q, diga-se de passagem eh mto agradavel (dizem q o Antonio vai tentar te manter na UFRGS mesmo depois do curso pra continuar como paisagem do Antonio's).
Bem, boa aula pra ti amanha e melhoras em linguistica. Bjus