Monday, August 21, 2006

\o/ dia divertidooo. tah, a parte de acordah antes das 5, tomar banho, secar o cabelo e sair num frio e vento de 4º C nao foi assim tao boa... mas as aulas q tive hoje foram otimmmas. mtuuu legais mesmo. primeiro aula de visao da gramtica. professor, o valdir, eh mtooo engraçado, inteligente e legal. depois, literatura brasileira com o seben. super legal tbm... sabe, ateh estava falando agora pouco cm o marcelo (que eh um chato pq nao comenta mais aqui...), no msn, e eu disse que sou uma aluna mtuuu querida, pq adooooro ateh aqueles professores de que muitos falam mal.... sou uma pessoa otima mesmo.. huahauhau (sim, estou mais ironica q de costume...) ;)

depois de minhas aulas terminarem, peguei dois onibus e fui pro iguatemi, afinal teria de ir no paraiso na terra hj: livraria cultura, que fica no bourbon country........ q lugar perfeeeito...... bem, depois dou mais detalhes. o fato eh q cheguei lah, logo almocei (cm meu papi, q tbm tva em porto alegre, entao marcamos de almoçar juntos pra botah os papos em dia...). almoçamos comida chinesa (sim, gnt chique eh ouuuutra coisa...). depois fomos pra cultura. eu fui, meu pai ficou no andar de baixo olhando carros. nossa, a cultura eh um lugar perfeeeito mesmo. qnnntooos livros lindos, maravilhosos, perfeitos, otimos, inspiradores e inspirados num soh lugar......................... mas me manti na minha listinha basica de livros necessarios pra facul, por mais esforço sobre humano q isto tenha me custado... comprei uma gramatica (q mais parece uma maquina mortifera de tao gigante. serah interessante, no dia que eu me enraivecer, experimentar arremessa-la na cabeça de alguem... huahuahauh), um livro sobre a estrutura do portugues e um outro de iniciaçao à linguistica. nao sao exatamente o tipo de livros que se le por diversao, mas me sinto taooo inteligente toda vez que compro livros... meu pai queria carregah a sacola pra mim (afinal ela estava pesada, graças à gramatica futuramente assassina), mas tu acha q eu deixeeei??? naooo. eu disse: "pai, sao taooo raras as vezes em q compro livros, que qnd compro, quero eu mesma ter o prazer de carrega los....". sim, psicotica.

e bemmm feliz ultimamente. por varios motivos. varios mesmo, e de setores diferentes de minha vida ;)

3 comments:

Anonymous said...

Eae guria. Ateh aqui tu reclama q eu nao comento? Sua chata de galochas. Ainda sai nesse mormaço todo e reclama? Baita fresca tb :P
hauheauheuheueheuhea
Pena q tu nao vai na aula da terça. O q vai ser de mim amanha? Terei de viver com isso pro resto da vida.
hauehauheueueha
Bjus, guria

Señorita Gabriela said...

Chata é tu que não comenta mais no meu...

:oP

Beijo, mesmo assim

Anonymous said...

mais ahhhh emm meu jeguiiii!!
qe disse qe vai mata alguem com essa gramatica espero qe nao seja eu emm hauhauhauahuah
se nao durante a noite venhu puxa teu pe te juro :D
meu jeguinhu te amu mtuuuuu viu..
vo la na sacada contigu agora afinal meu jegue e gente importante preciza fica no sol estudandu pra pega um bronze hauahuahuah
bjaooooooo meu jegui