Sunday, August 27, 2006

pois bem, deixem me explicah pq ando escrevendo tao menos aqui. alem do motivo obvio (e real) de eu estah cm bemmm menos tempo, tem tbm o motivo de as coisas q ando sentindo (nd de mtu seriu, nem mtuuu fora do comum), eu nao poder colocah aqui, pq nao vou escancarah minha vida em todos os sentidos, neh? mas estah tduuu otimo, eh soh questao de eu pensah bem em algumas coisas, deixah algumas de lado e tocah outras pra frente. eh, nao vai dah pra entender, mas eh esta a intençao... sorry ;)

bem, amanha começa a semana de novo....... q bommm =) estou adorando ufrgs, adorando quase tduuu em minha vida. sim, sou feliz, dah licença


1 comment:

Anonymous said...

Eae guria. Como vai?
Só vim aqui deixar um abração ae e sorte nessas coisas da tua vida q tu nao pode falar e escancarar no blog. hehhe
Bjus