Tuesday, August 01, 2006



sem palavras pra dizer o quantooo me diverti hj. tinha combinado com re, nhonha e ju de irmos no cinema hj pra comemorar meu niver. mas ai pensei: terça feira (cinema lotttadddooo), nenhum filme bom, friooo.... dei a ideia de fazermos uma sessao da tarde-part two aqui em casa.... foi muuuitooo bom.... ju chegou 2:30; re nao pode vir porque as telhas da casa dela desabaram, literalmente; nhonha soh chegou um pouco mais tarde, mas veio mesmo assim pra me dah feliz niver.

ju jah chegou contando allltas historias, daquelas que eh impossivel nao rir, no meio de besteiras, observacoes filosoficas, e pouquissimas coisas coerentes... mas nós nos entendemos (soh nos... pq alguem de fora que ouvisse............ huahuahauh). angel, ju e eu ficamos conversando um bommm tempo, colocando as fofocas em dia. depois fomos comer sorvete (o cardapio era sorvete em consideracao à ju, que como jah contei teve seus cisos arrancados....). sorvete napolitano, com calda de chocolate e mm's......... tuuudo de bom, mesmo no frioooo que estah fazendo. ;)

comemos, olhamos o filme que tinhamos alugado "as ferias da minha vida". bemmm legal, do tipo engraçado e que nos inspira a viver cada dia como se fosse o ultimo, por mais cliche que possa parecer (a mulher do filme descobre que soh tem mais 3 semanas de vida....), mas era comedia, e bemmm engraçada. claro que no começo do filme mal olhamos pra tv, pq tres gurias, amigas, doidas e juntas na mesma sala........ sem condiçoes, nehhh

jujuba me deu uma caixa de ferreiro roche, como vcs verao na foto abaixo.... tiramos milhareees de fotos, uma mais comica que a outra, entao fui obrigada a fazer outra montagem.

sabe, hj tva falando com ju e nhonha que qnd a gnt entra na facul muda um moonte a vida, e do jeito que o ritmo da minha vida eh maluco, as vezes acaba faltando tempo pra fazer tudo o que gostariamos (como sair com os amigos, fazer sessoes da tarde assim, ir no abbey beber....). mas hj vi, mais uma vez, como essas chatas sao importantes pra mim, e o quanto me fazem bemmm. tanto que elas foram embora quase as 7, e papo nao faltaria, com certeza c desse pra ficarem mais.... amooo essas pestes..... =)

2 comments:

Anonymous said...

oiiiiiii meu jeguiii!!
ali nu inicio tu nem menciono meu nomi ne sua podre...
mais td bem me diverti du mesmu..
amei hj nossa tarde viuuuu..
e nosso aumoço tb.. nosso pastel tava otimu ne??
te amu mtuuuuuu meu jeguinhuuu e brigadu pelo post qe tu dexo nu meu flog ameiii mtuuuu mtuuu mesmuuu...
bjaoooooooo

Anonymous said...

Eae, guria (parece a forma como eu inicio todos os meus scraps, mas isso eh outra história.hehehe). To vendo aqui essa primorosa montagem q tu fez, cheia de emoção e de momentos marcantes (o principal deles, obvamente, eh a hora em q tu recebe os chocolates. Ferrero roche, ainda por cima). Ve se aproveita esses bombons, viu guria? Ou, se possivel, guarda uns pra mim de inicio de aulas, qdo formos formalmente apresentados (fisicamente). hehehe
Bjus e bom final de férias.