Thursday, August 10, 2006

entao pessoas, ontem nao deu tempo de passar por aqui. por que?? porque hj teria que acordar às 4 e 30, entao pensei: "vou dormir cedo". fui deitar eram 11h, e consegui durmir sohhh umas 2 e meia (d novu...). e ainda por cima meu despertador nao tocou hj de manha (mesmooo). ainda bem q mami acordou as 5h e veio me perguntah:"adri, tu nao tinhas que acordar às 4 e 30???". dai bateu o desesperooo, neh? tinha que tomar banho, me arrumar...... e nao podia me atrasar, pq quinta e sexta vou de van pro vale, e bem, a van nao espera.... tomei um banho ultra mega rapido, nem deu pra secar o cabelo, peguei minha barrinha de cereais e corri pro elevador. cheguei à tempo, ainda bem.

chegando lah fui tomah um cafezinho rapido com minha nova amiga de van larissa, e com o marcelo. no antonio, claro (isto estarah sempre implicito pessoas, adoro o bar do antonio, tem um sofazinho mtuuu tri lah, tem cara daqueles cafes de series americanas....). nao deu pra ficah muito tempo lah, pq às 8 jah tinha aula. de visao critica da gramatica. outra hora explico melhor as razoes, mas acho que vou trocar de turma, pq falam que o melhooor professor eh o valdir (e eu tinha me matriculado na turma dele, mas deu algum rolo na matricula). depois tive um intervalo, enqnto esperava minha aula de linguistica começar. fui na biblioteca, retirei uns livros que o prof de literatura brasileira pediu, e fiquei bem quietinha lah lendo. depois encontrei o thiago e o lucas e ficamos conversando um pouco.

aula de linguistica foi tudooo......... o professor eh o luis carlos, um dos professores mais amados/odiados da ufrgs. alguns dizem que ele eh um dos melhores professores que a ufrgs tem, outros dizem que ele eh o demonio encarnado e quase mata os alunos de tanto que cobra deles... mas tenho um amigo, o emmanuel, que eh bolsista de linguistica (e o luis carlos eh o coordenador), entao fui apresentada a ele jah faz um tempo. e gostei dele, ele eh simpatico, engraçado e ironico. e o emmanu falou que ele eh oootimooo professor. puxa, mas ensina muito bem. e este semestre eu jah tinha tomado uma resoluçao: me puxar bem mais na facul, de verdade. pq todo mundo sabe qm sao os professores em que eh mais facil passah, em que tu nao precisas fazer quase nd mas passa; e quais sao os que puxam mais, mas acabam consequentemente ensinando muito mais tbm. e eu decidi que nao queria moleza. nao me matei pra entrah na ufrgs pra ficah na folga e nao aprender nd. quero sair de lah com tooodooo o conhecimento que puder. pra ser uma oootima professora. pra nao ter fama de chata, burra nem mal........... vcs sabem, nao eh???

entao pedi opinioes pra varios amigos que estejam em semestres um pouco mais avançados, e peguei alguns dos melhores professores possiveis. alguns sao bem puxados mesmo, mas gosto disso, amooo letras e gosto muuuito de aprender. estou lah pra isso, nao eh?

enfim, terminou a aula de linguistica, fui tirar umas copias, entao fui almoçar (almocei com cahzinha e andressa. comi pao de queju, como sempre). de lah, fomos no xerox daema tirah mais copias e depois cada uma seguiu o caminho em direçao ao seu respectivo onibus. cheguei em casa jah eram mais de 3h... :/ fazer o que, neh?

agora estou no msn, falando com amiguinhos queridos, patetas e engraçados; arrumando algumas pendengas (de matricula, inclusive) na net. depois irei ler alguns dos milhoooes de xerox que jah passaram pra lermos.

bjn pessoas, sim, este post ficou gigantemente grande, mas ontem nao escrevi, nao ehhh??? ;)


4 comments:

Anonymous said...

oiiiii meu jeguinhuuuuuuuu!!!
bahhh vai se puxa entaooo nesse semestre emmm :D
mais e assim mesmu.. tem qe se puxa..
te amu mtuu viuuu...
essa semnana nao tamus ficandu mtu tempo juntas, mais semana qe vem melhora prometo..
bjaooooooooo

Señorita Gabriela said...

Nossa!
Post grande mesmo!
Eu to com um professor que todo mundo diz que é tri relax! E não gostei da ideia. Comé que o pessoal pode pensar em faculdade fácil? Eu não quero só um papel escrito que eu fiz facul, quero saber tudo que eu conseguir...

Brasilzinho é brabo!

Beijão
(nem passaste no meu flog, ein!!)

Anonymous said...

Eae guria (como jah expliquei, tradição), comeh q tah? Resolvi passar aqui e deixar um coment antes q tu ficasse braba comigo, ok? heheheh
veremos mais tarde qual tua opinião sobre o Schwindt (eta nominho complicado) então. hehehe
Bjus

. said...
This comment has been removed by the author.