Wednesday, August 16, 2006

dia hj se resume assim: chuva, chuva, chuva e mais chuva... huahuahua nao que eu nao goste, pq eu adoooro isso, mas nao tanto qndo tenho que passar o dia fora de casa.... :/

ainda bem que hj soh tive uma aula de manha, lah no centro de porto (cadeira da educaçao, entao nao era no campus). mas tinha friooo(eu nao estava preparad para tanto, entao congelei), vento.... mas gostei da aula: politicas da edu. parece que vai ser interessnte... depois da aula fui cm um pessoal num barzinho que tem ali do lado, comer um pao de quejo (meu cafe da manha tinham sido duas balas de hortela), e tomar um coffee.... depois eles me abandoram, jah que tinham aula... eu vim pra casa. \o/ nao sao todas as quartas que sao assim pessoas, normalmente chego em casa soh às 5, mas hj uma aula foi cancelad... cheguei em casa antes da 1 pm. isto sim eh um fato ineeedito na minha vida... =)

dai cheguei, almocei, vi um pouco de tv, arrumei uns textos que preciso ler pra essa semana ainda, entrei na net e dooormmmmi... \o/ ateh às 6! aixee, coisa boa isso... tva precisando tantooo...... pq estou dormindo quase sempre tarde, e acordando semmmpre mtu cedo... mas to adorando o semestre, p enquanto nao teve nenhuma materia de que eu nao tenha gostado..... e isso eh otimo.

e a vida estah andando bem, pessoas novas estao entrando nela, pessoas legais, pessoas que me fazem bem. em todos os sentidos

No comments: