Saturday, August 05, 2006

sim, fridazinha estah mesmuuu gravida, barriga dela estah mais desproporcional que de costume (pq ela sempre foi gordinha...). mas ela estah uma gestante linda, estou bem orgulhosa du meu bebe.... ;)

hj fomos no bourbon, comprei algumas coisinhas basicas de sempre: barrinhas de cereais, shampoo de algas marinhas, uma xicara (xicrooonnna) linda pra eu poder ter uma quantidade maior de cafe por dose... huahuahah enfim, coisinhas divertidas.

hj a tarde nao sei ainda o que vou fazer, tenho que arrumar umas coisas pra facul, que começa segunda, e aproveitah meu ultimo tempinho de vadiacao.... apesar de nao estah durmindo mtu bem nos ultimos dias.... :/

pq segunda começa minha rotina basica de sempre: acordar as 6, tomah um cafe rapidinho e ir pra facul. mas gosto, mtuuu, dessa rotina. e esse semestre vai ser mega otimo, massovico, fodelonico.... huahuahauh pq terei professores otimos, jah consegui vaaariooos amigos legais, jah fiz amizade ateh cm os cachorros de lah ;)

enfim, ultimo finde de ferias serah bem aproveitado. bjn a tdus

2 comments:

Anonymous said...

oiiii meu jeguinhu!!
qe bom qe tu ta feliz qe vai volta pra facul...
vamu aproveita esse findi ne??
vamus curti mtuuu as ultimas hrs de ferias hauhauhauah
bjaooooooo te amu mtuuuuuuu viu

Anonymous said...

Eae guria. Vai continuar me chamando de chato eh? Não tem respeito? :p
hauehauheuaheuheh
Bom, ve se aproveita esse finde, então, pq tempo pra descansar assim tu nao vai ter mais. Te prepara pras aulas entao, e pro nosso fatidico encontro na facul.
hauehauheueheua
Bjus