Sunday, August 13, 2006

dia totalmente inutil (ou mtu produtivo, tdu eh relativo, segundo ju). acordei tarde, comi um pedaço de bolo de mel e um coffee, tirei po na sala e no quarto da minha mami (dia de faxina eh sexta, mas nessa eu sai), vi tv, arrumei umas coisas pra facul, dormmmmiii (mtu, das 3 às 7, pq ainda nao estava recuperada de sexta a noite... huahuahuah).

depois ajudei mami a fazer a torta salgada de legumes de janta, ficamos vendo fantastico... e agora estou aqui. mas nao se iludam, vou pra minha cama em poucos minutos, afinal amanha acordarei antes das 5 de novo... mas vale a pena, vale mtuuu a pena viver. to taooo bem..... vontade de viver exponencialmente crescente.


ahhh, ontem escrevi uns objetivos, pq, apesar de estar adorando o modo como as coisas estao se encaixando em minha vida, tenho que traçar alguns objetivos, pra poder escolher melhor os caminhos que me levarao onde quero chegar:::

Meus objetivos (sem tempo nem prazo definido):

- terminar meu maravilhoso curso de letras millll vezes mais inteligente do que entrei lah, tendo aprendido tudo o que a ufrgs poderia me ensinar. Pq não quero nunca que meus alunos me achem burra, quero ser uma professora muito fodastica........ huahauhauh

- fazer mestrado e doutorado, não sei em que especializacao ainda. Gosto de tudo: portugues, ingles e literatura. Isso complica, mas por outro lado eh bom pq tenho mais chances no mercado de trabalho;

- ter uma linddda e mega estilosa mini quitinete em porto alegre, pra dividir cm angel e jujuba. Vai ser bem mais facil ir ateh o vale todos os dias estando em porto alegre mesmo.... e nos vamos nos divertir muuuito;

- escrever um livro. Não sei sobre o que ainda, mas preciso fazer isto, sinto que escrevo mentalmente algo desde que nasci;

- manter semmmpre as amizades que sinto que são verdadeiras. Pq meus amigos são muuuito importantes pra mim. Cada dia vejo melhor a diferença entre puxa saquismo e amizade, pura e verdadeira. Uma pessoa que quer o bem da outra.

- passar uns tempos morando em londres. Sendo babah, faxineira, garçonete, o que for. Mas amooo londres, eh meu sonho. E ajudaria bastante o meu ingles tbm, com certeza. E ficaria faceirissima vendo aquele mooonte de nuvens todos os dias....

- um dia, quando estiver bem mais velha, penso em abrir um barzinho/café/livraria... fofo, mega estiloso, aconchegante. Onde as pessoas possam entrar, olhar uns livros, revistas, tomar um café ou um drinque com uns amigos. Que tenha muitos sofazinhos confortaveis, um lugar que de vontade de ficar pra sempre. Desses que quase não se vêem por ai...

- aprender de uma vez (definitivamente), que não precisamos de ninguem pra sermos felizes. Mas que amizades verdadeiras, pessoas que nos gostam de verdade, sempre fazem bem.

- aprender a distinguir o que eh sincero do que eh falsidade;

- aprender a me importar mtuuu mais comigo do que com os outros.

E ser feliz, cada dia mtu mais. E tenho certeza de que vou. Muuuuito mesmo.

5 comments:

Señorita Gabriela said...

Hei!
Varios sonhos parecidos!

Londres é tudo de boum!
Que quero ir pra lá!
Conhecer a Scotland Yard
O Museu de Cera

E de repentes as Spice Girls!
E o Maicon vai trabalhar com os cavalos da Rainha.
E eu vou dar aula de História da Arte. E vamos ficar muito ricos!!

Beijão!

Anonymous said...

Eae guria (preciso comentar?), td de bom? To passando aqui de novo por causa da tua intimação do orkut e tb pq tu eh uma chata q nao entra mais no msn (e qdo entra ainda fica no ausente soh pra encher e nao responde :p ).
Alem disso, to aqui analisando os teus sonhos e objetivos. hehehehe
To sabendo q tu quer abrir um barzinho/café/livraria... Que tenha muitos sofazinhos confortaveis.
Eh soh pra dormir nos sofás, neh?
hauehauheuahueeuha
Bjus, guria (e ve se entra/responde no msn).

Anonymous said...

oiiiiieeee meu jeguinhuu!!!
espero faze parte desses teus sonhos ne?
afinal nos planejamos ja mtaaass coisas juntas ne??
o nosso apezinhuuuu :D
se lembra vai se show \o/
te amu mtuuu viuuuu
bjaoooooooo

Anonymous said...

oiiiiieeee meu jeguinhuu!!!
espero faze parte desses teus sonhos ne?
afinal nos planejamos ja mtaaass coisas juntas ne??
o nosso apezinhuuuu :D
se lembra vai se show \o/
te amu mtuuu viuuuu
bjaoooooooo

Anonymous said...

oiiiiieeee meu jeguinhuu!!!
espero faze parte desses teus sonhos ne?
afinal nos planejamos ja mtaaass coisas juntas ne??
o nosso apezinhuuuu :D
se lembra vai se show \o/
te amu mtuuu viuuuu
bjaoooooooo