Saturday, August 12, 2006

nossa, noite ontem foi muito otima........ ainda bem que me pilhei pra ir. chegamos lah, ficamos conversando, rindo e falando mttt bestera (isso que ainda estavamos todos sobrios). ficamos esperando a vanessa e o denis chegarem com as cervejas. huahuahuah nao preciso nemmm dizer que, com cerveja, as conversas ficaram ainda mais sem nocao, nao eh? muuuito divertido, faz muito tempo que eu nao ria e me divertia tantooo. estavamos em 7 pessoas, e tomamos 43 latinhas de polar!!! ve c pode isso.... claro que eu nao tomei tantooo assim (eu tava fora da casinha, mas havia pessoas em estado bem pior que o meu....).

foi muito legal. ficamos conversando, ouvindo musica ateh altas horas da manha. decidimos fazer pipoca e negrinho lah pelas 4 e 30.... huhuhuahuahua julita tem o dom de fazer negrinho mesmo estando completamente bebada.... acho que tiramos umas 100 fotos (40 na minha digital, mas um moonte na do gerson). uma mais legal que a outra. amanha posto algumas aqui. pra todo mundo ficah morrrendo de inveja dos amigos perfeitos que tenho. pq eu amo eles, muuuuito. (e falei isso pra todos, num momento de inspiracao momentanea causada pela polar..... ;)

bjn

1 comment:

Anonymous said...

oiii meu jeguinhuuu!!
merda qeria te ido junto :(
mais da proxima eu vo ne??
te amu mtuuuu viu..
bjaooooooooooo