Tuesday, August 08, 2006

dia bem estranho hj. nao tinha aula o dia tduuu, entao fiquei bem serelepe em casa dormindo. nao eh que meu pai me liga, às 8 e 30, dizendo: adri, nao te apavora, mas a mae e eu sofremos um acidente. cmo assim nao te apavoooraaaahhh? quase tive um ataque cardiaco, neh? mas eles estao bemmm, graças a deus..... nao acnteceu nada, papi soh ficou com um arranhaozinho na testa, mas o carro ficou destruuuiiidooo na frente.... mas dos males o menor: eles estao bem (isso que maiiisss importa no mundo pra mim), e o seguro cobre o preju...... mas que levei um baita susto³³³, isso eu levei.

bem, almoçamos em casa (eu fiz omeletttee, que eh tri bom pessoas. e nao, nao eh soh isso que sei cozinhar. eu cozinho bem pessoas, nao tuuudooo, mas sei me virah). depois angel e eu fomos no cinema. olhamos "o sentinela", com michael douglas (que continua interessante, mesmo jah tendo passado dos 50....). filme bem legal, açao, suspense inteligente. comemos pipoca e demos uma voltinha rapida pelo shopping.

cheguei em casa e fui olhah a frida (pq hj de manha ela estava uma pequena orca de tao gorda), e adivinheeemm::: sou vovóóóóóó!!! =) acho que sao 6 filhotinhos, lindos, muito mini-pequenos e fofos.... huahuahah frida estah sendo uma otima mae, apesar de taooo novinha.... ;)

acabei de descobrir que amanha de manha nao terei aula, entao poderei acordah (um pouco soh), mas tarde. mas tenho que estah no campus do vale às 10 e 30. depois terei aula no centro, de onde sairei lah pelas 3. entao antes das 5 e pouco nao estarei em casa. to gostando mtuuu de estudah de novo, acho mesmo que esse semestre serah otimo. =)

bjnnn a tdus

2 comments:

Anonymous said...

como e qe é???????
tu so vai chega la pelas 5??
nao sabia dissu :(
mais pelo menus vo pode le meu livro em paz ne??
hauauhauah nao qe tu me atrapalhe mais se nao, nao vo qere le ele hauhauhauhau
mana te amu mtuu viu...
ate hj de noite
bjaooooooo

Anonymous said...

Eae guria (jah virou uma saudação clássica, quase um tradição, entao nao posso mudar agora :p). Como estao os teus pais? Espero q fique td tranquilo ae.
E se eh pra ver filme, bem q tu podia ver os q eu te recomendei, neh o sua chata? :p
hauehauheuaheuheueha
Bjus, guria. A gente se ve na aula (e NÃO esquece meu ferrero.To ateh salivando pensando nele, aqui. hauehauheueha)