Sunday, August 06, 2006

bem, declaro solenemente meu ultimo dia de ferias. estranho, afinal fiquei 30 dias sem fazer absolutamente nd produtivo da maneira convencional... huahuah aproveitei bastante, apesar de no começo ter detestado mtuuu estar de ferias. agora ateh estava gostando mais, nao querendo taooo desesperadamente voltar ás aulas, mas sinceramente, quero voltar sim. nao aguento ficar muito tempo parada, inutil, fazendo soh o que quero... sim, sou uma pessoa estranha. gosto de cotidiano, stress, milhoes de livros pra ler (gosto ateh mesmo dos chatos), milhoes de km pra percorrer todos os dias... gosto muuuito da minha vida. =)

mas hj, pra aproveitah meu ultimo dia de vadiagem explicita, soh durmi, vi tv (no meu quaartooo, minha tv nova \o/ ), fiquei em casa, fiquei na net, no msn....


pra mostrah como minhas ferias foram divertidas, pra relembrar de alguns dos melhores momentos, decidi fazer uma listinha:
- pude ficah bastannnteee tempu com minha maninha (que voltou a ser querida), conversamos, saimos, almoçamos muuuito juntas, vimos tv, fofocamos... enfim, voltamos aos velhos tempos;
- pude ficah bemmm mais na net tbm, pq eu quase nao tinha tempo pra isso qnd estava em aulas, e nestas ferias fiquei varias vezes ateh mais de 1 am no msn, o que jamais aconteceria se eu tivesse que acordar as 5 ou as 6 no dia seguinte...
- dormi bastannnteee, acordando todos os dias no minimo depois das 10h, o que fez bastante bem pra minha cabecinha. afinal, acordar entre 5 e 6 da manha, tdus os dias, cansa bastante;
- meu aniversario, que foi um dos melhores que jah tive, definitivamente o melhor desde que fiz uns 11 anos... foi otimo ver que tanta gente gosta de mim, tantas pessoas ligando, deixando scraps, mostrando que se importam. e a surpresa que angel fez pra mim foi tduuu;
- sessao da tarde- part two com nhonha e ju aqui em casa: fazia mtuuu tempo que nao faziamos isto, desde antes das minhas aulas começarem. foi otttemuu...... amuuu tantooo essas chatas, e nos divertimos horrores, rimos e fofocamos muito, comemos sorvete cm calda...... e eu vi, mais uma vez, a importancia que essas doidas têm na minha vida;
- passeei bastante com papi, mami e sister por varios lugares legais, nos dias que mami tirou de pseudo ferias........ tva frio e chovendo, mas foi mtuuu legal poder passah um tempo com minha familia que amoo, e que normalmente nao tenho mtu tempo pra curtir....
- frida ficou gravida, o que quer dizer que me tornarei avoh em pouco tempo. bem, isto serah um fato bemmm marcante na minha vida, cm certeza... uhahuahuah

bem pessoas, tenho que secar meu cabelo, entao adeus, ateh amanha, qnd contarei minhas peripecias do primeiro dia do segundo semestre na ufrgs, dos meus novos professores e colegas.

ps: sinto muito por ter ofendido o chuck norris estes dias, viu pessoas? eu tbm gooostoo muuuito dele, qnd era criança achava ele super estiloso (e ateh bonito, tenho que admitir, naquela epoca), e soh reclamei do filme pq ele era horrivel mesmo. ele era um prisioneiro de guerra, e tinha uma hora em que os caras que ficavam torturando ele, colocaram um rato faminto num saco e amarraram este saco no pescoço dele!!! pra que o rato mordesse e comesse o rosto dele!!! acho que dah pra entender que eu, as quase duas da manha, nao estava mtu inspirada pra ver isto, nao eh??? mas gabi e marcelo ficaram profundamente ofendidos por eu ter criticado o idolo mor deles... huahuahua
entao aqui vai um pedido de desculpas:: "qnd chuck norris vai tomar banho, ele nao liga o chuveiro; ele o encara ateh que ele chore de medo....."
homenagem feita.... huahuahauhuah


3 comments:

Señorita Gabriela said...

Nada como voltar a correria!
Eu gosto um pouco de rotina, mas já t enchendo o saco da minha!!

espero que o semestre seja produtivo! estou curiosa pra saber comé que foi de reinicio!

Beijão

Anonymous said...

oiiiiiii meu jeguinhuuuuu!!
aixxxx tenhu qe adimiti e mtuu estranhu sem ti aqui na hr do aumoço..
mais vamus continua passandu um tempo juntas ne??
sabe pq??
pq eu te amu mtuuuuuuu e numca mais qeru fica longe de ti...
bjaoooooooooooo e bom inicio de aula

Anonymous said...

oiiiiiii meu jeguinhuuuuu!!
aixxxx tenhu qe adimiti e mtuu estranhu sem ti aqui na hr do aumoço..
mais vamus continua passandu um tempo juntas ne??
sabe pq??
pq eu te amu mtuuuuuuu e numca mais qeru fica longe de ti...
bjaoooooooooooo e bom inicio de aula