Thursday, August 24, 2006

escrevendo mtuuu rapidinho soh pra nao ficah mais um dia sem postah.... nao gosto de abandonah isso aqui, mas ando realmente bemmm ocupada.... ontem passei a tarde estudando, depois fui no cinema: olhei zuzu angel com o bin. mtuuu legal, o filme e a companhia. inda bem que nao vivi na epoca de ditadura, credo...... e os filmes brasileiros estao realmente ficando melhores, eh mtu legal ver isso.

hj cheguei em casa um pouco mais cedo, deitei na cama e morrrrri pro mundo, pq tva mesmooo mtuuu podre, afinal to acordando todos os dias às 5 agora... :/ acordei soh as 6 =)
depois estudei, li uns xerox, uns poligrafos.... agora pouco jantei e agora estou olhando novela cm sister and mami. pq pelo menos um pouquinho do meu dia eu quero passah cm essas pestes, neh? quase nem tenho mais tempo pra essas coisinhas familiares.......... depois inda tenho uns poligrafos pra ler. e amanha começa tduuu de novo...... q bom que começa, pq gosto mesmo dessa correria tda, mas q saudades da minha cama.............. ;)

1 comment:

Anonymous said...

oiiiiii meu jeguinhuuu bem qe eu notei qe tu morreu hj hahauhauahua
seriu mesmu tu durmiu mtuu e fiqei com pena de te acorda mais nao da nada o findi tah chegandu ne??
bjaoooo te amu mtuu viu