Friday, August 18, 2006

hj aulas foram bem legais: aula de leituras com o barberena (baaaita professor, muito legal mesmo); e depois linguistica com o schwindt (super querido e mega inteligente, mas a materia nao eh uma paixao...:/), mas hj ateh de linguistica eu gostei. um pouquinho soh pessoas, nao se animem...

almocei, fui na biblioteca, e hj começou minha nova cadera: historia das literaturas, com o citado barberena. parece que vai ser uma das minhas preferidas tbm... tive que sair antes, porq o ceu ia desabar e eu nao queria morrer afogada no caminho de casa... huahuahuah

e hj a noite vai ser legal. e outra hora eu conto pq.... ;)

gabi, feliz aniver guria! mantenha mesmo essa insanidade saudavel... eh ela q dah graça à vida, e te faz ser diferente no meio dessa produçao em massa td....

bjnnn a tdus :*

1 comment:

Anonymous said...

Eae guria. To dexando um comment aqui antes e tu me xingar por msn. heheheh
Q boim entao q tu nao morreu afogada neh? Imagina a tristeza do Antonio da UFRGS?hauehauheuhaeueua
Bjus