Sunday, August 20, 2006

finde bemmm folgado. ontem tva estressada (nem eu sei pq), entao dormi quase a tarde inteira... hj me inspirei: depois do cafe da manha tirei po na casa, e estou ateh agora (quase 5pm), arrumando meu quarto. (arrumar: ver gaveta por gaveta tudooo o que eh inutil/tranqueira/lixo/coisa que estah ali apenas por pena de jogar fora, e tocar direeeto numa sacolinha de lixo. ) normalmente depois de uma faxina geral dessas, no miiinimooo umas 6 sacolas de lixo se acumulam.... huahuhauha

estou tbm arrumando espaço nessas gavetas (e pratileiras e armarios), pq estou com bastante material da facul (e logo arrumarei mais, qnd comprah alguns livros de q preciso...), entao achei que jah era hora de botah ordem nisso aqui. meu quarto vai ficah lindaooo \o/

fora isso nd demais, jujuba tentou me ligar ontem 1 e pouco da madrugada, qnd vi isso hj no meu cel hj de manha, pensei em duas hipoteses:
- ela estava em perigo;
- estava bebada e queria jogar conversa fora/cantah/desabafar.... huahuahuah (mais provavel e era a q estava certa...)

dai liguei pra ela hj a tarde e ficamos um tempo conversando. foi otimo. eh sempre bom conversar cm a ju. como disse pra ela, preciso dela na minha vida. eh uma miga mtuuu desvairada, talvez por isso me entenda tao bem. pq poucos intendem (isso inclui a mim...). e, as vezes, qnd nos duas estamos cm pseudo crises existenciais, eh bom, pq uma intende/ajuda/avacalha cm a outra.... huahuahuah

eras isso pessoas, inda tenho que terminah a faxina aqui.... ;) bjnnn

1 comment:

Anonymous said...

oiiiii meu jeguinhuuuuuuu!!
nossa hj de manha acordei bem sem animo afinal segunda feira nimguem merece hauhauhaua
mais entao chegando na cozinha dou de cara com o qe?
uma cartinha feita pela minha mana qe eu amu tantoooo
nossa tu nao tem nossao de como eu fiqei feliz :D
mtuuuuuuuuu brigadooo viu seriu mesmu amei mtuuu
nao veju a hr de tu chega e nos olharmos o filminhu juntas
bjaooooooo