Wednesday, August 02, 2006

hj angel matou aula pra poder ficah comigo, em minha ultima semana de ferias. e eh semmmpre muuuito bom passah o dia cm ela, mesmo que seja sem fazer nd. acordamos, olhamos tv, tomamos nossa xicara de cafeee (marcelo falou que sou soluvel em cafe.... ateh agora nao entendi direitu o que ele quis dizer com isso... huahuahuah). dae tomei um banhooo quennnte, lavei meu cabelo, sequei o (pq tva mtuuu frio, e nao quero morrer de pneumonia). saimos pro shopping. almoçamos pastel (de novo). pq somos assim, qnd gostamos de alguma coisa viciamos durante um tempo (o vicio por paes de queju jah dura quase 2 anos, e olha, sinceramente, nao parece que vamos enjoar assim tao logo.....) ;)

depois fomos na loja onde comprei minha maravilhosa bota, pq vou precisah trocah ela. por uma igual pessoas, nao se desesperem. ficamos andando pelo centro, conversando com o sol e o ventu batendo no rosto. =) ......

voltando pra casa resolvemos pendengas na net, sentamos no sofah, fizemos nosso lanchinho basico e vimos tv. e logicamente, dormimos. nao teeevvve como nao dormir, nos duas estavamos podddres (fui durmi jah tinha passado da uma e meia....), estamos confortavelmente ajeitadas no sofah... mas nao roncamos, se serve de algum consolo.... huahuahuah

bem, hj a noite fiz boluuuu de mel (de novo) cm mami, pq amooo esse bolo, fizeram pra mim de surpresa no meu niver. e neh, eu nem sou de viciar em algumas coisas.... ;)

bjnnn pessoas

2 comments:

Señorita Gabriela said...

Ai, que coisa!
Eu queria tanta fazer nada e olhar tv e passear e essas coisas...

Queria te um dia toooodo de sol e frio bem inutil! E que não fosse domingo (eu odeeeio domingo...)


Um beijão pra ti, e pode me xingar, pq eu não anda muito inspirada mesmo!

Anonymous said...

oiiiiiiii meu jeguinhuuuuuuu!!
amei esse dia tb.. nossa foi mtuuu bm :D
e hj nos vmos ficar a tarde interinha juntas ne??
comendo pigo d ouro e papiandu mtuuuuuuuuuuuuuuuuu..
te amu mtuuu viu...
bjaoooooo