Tuesday, August 22, 2006

entrei na internet faz apenas uns 6 min... ateh o exato minuto que conectei, estava estudando. de nvo. pq hj eu estudei mtuuu...

resumo geral do meu dia (nem tao geral assim, pq bem, eu gosto de escrever):::

acordei às 9 e meia, apesar de nao ter aula hj. pq cometi tal sacrilegio/burrice?? pq queria tomah cafe cm meu papi, coisa que nunca mais acntece pq sempre saio suuuper cedo de casa.... entao, tomamos coffee, conversamos....... foi legal, sou bem parecida com meu pai, sabe. acho que por isto ateh brigavamos bastante em uma certa fase... mas agora estah tdu otimo ;)
depois ele saiu e eu entrei na net. planejava ficah apenas alguns minutos, verificah umas coisas... mas nao deuuu, neh? cmo quase nao tenho tempo pra ficah à toa na net, qnd tenho aproveito... fiquei ateh meiu dia fuçando aqui.... =) tomei uma duchinha, almoçamos, estudei. politicas da educaçao. por incrivel q pareça, um texto bemmm interessatne, gostei de ler... depois angel e eu fomos pro centro: lojas americanas, locadora...... mas chegamos em casa taooo tarde q nem deu tempo de olhah o filme. entao o q fiz??? estudei...... qnd estava dormindo em cima dos poligrafos, decidi durmir um pouco. durmmmmi, jantei, estudei mais (literatura brasileira desta vez). olhei novela, 3 minutos de casseta e planeta e estudei mais............. e agora estou aqui ;)

foi um dia bem legal, pq to gostando mtuuu de estudah. me sinto tao inteligente......... huahuahuahua sim, o que nao eh a auto ilusao, neh?

bjn pessoas, amanha terei um dia bemmm ultra mega ocupado. mas vai ser legal, mais detalhes? amanha neste mesmo bat blog ;)

1 comment:

Anonymous said...

Eae guria? Aproveita bem esses dias de descanso, pq o Antonio te aguarda lah bem cedo nos outros dias. hauheauhsuhaueh
Me enrola, vai. Estudando, sei...
Sempre vem com alguma história mal contada.... :p
hauehauhsuheueha
Bom, aproveita q tu tah ficando inteligente e tah estudando e aproveitando as aulas. Algum de nós tem q fazer isso, neh?
hehhee
Bjus.