Friday, August 11, 2006

ah tah neah?? vou ter um finde mega massa e ocupado... hj a noite vai ter festa na casa da re, com tooodo pessoal do cursinho que amoo; e amanha aniver do horacio no il brasco (que farei tdu o possivel pra ir). vai ser otimo, faz um tempinho que nao saia, e nem tva muito nas pilhas de ir hj (tva mega cansada, acordei às 5....), mas me pilhei: vai ser otimo =)

o dia na facul hj tbm foi super legal: aula de leituras orientadas com o barberena (chamado de canone por todos..). super querido ele, cara de intelectual, inteligente e bacana. parece que vai ser um otimo semestre mesmo. e depois disso tive linguistica. to gostando muito da aula, apesar de tdu mundo dizer que vou me fd* cm esse professor.....

almocei por lah mesmo e vim pra casa. passei a tarde ajeitando umas coisas do curso, vendo um pouco de tv na tv nova e claro, dormindo tbm, pq nao me aguentava mais em pe.....

e hj a noite vai ser mega massa mesmo, vamos dormir na casa da re, tomar ceva e assistir desenhos depois que a festa acabahhh.... e amanha tbm vai ser bemmm legal no niver do horacio, saudade desse guri....

bjnnn pessoas :*

1 comment:

Anonymous said...

aixxxxxxx..
to sozinha em casa..
numa sexta a noite :(
nimguem merece...
mais so tenhu uma coisa a ti disse hj...
mtuuu obrigada por posta por mim :D
ameiiiiiiiiii \o/
seriu fico lindo.
e mais uma coisa qe tu sabe mais nao custa lembra tu e minha melhor amiga qe NUMCA vai se substituida viu..
bjaoooooooooooooo