Friday, August 04, 2006

novidades dos ultimos dias:

- frida estah gravida (fridinha eh minha hamster, que eu achava que era um menino, o qual chamava-se elvis. nao eh, pq estah gravida.... sim, a vida eh uma constante ironia.... );

- estou me tornando mais organizada \o/ : nao duvidem de mim, eh a mais pura verdade, to me puxando. qm sabe um dia eu chegue ao nivel organizacional que espero........ huahuahauh;

- segunda recomeçam minhas aulas, to bem empolgada, consegui professores oootemus pra esse semestre, acho que vai ser mtu legal;

- ontem no "corujao" da globo passou um filme ridiculo do chuck norris.

bjn pessoas, em breve mais comentarios e novidades sobre minha vida


1 comment:

Señorita Gabriela said...

Ahm, não fala mal do chuck norris, ele é demais!!
"Chuck Norris não segue as tedencias, as tendencias é que seguem Chuck Norris!"

uhauhauhauaahuahuhuahu
muuuito bom!!!!

As minhas auylas começaram essa semana. Tbm tava sentindo fala daquela correria! Tão boum!!!

Beijão!
Bom Fim de semana!