Monday, August 07, 2006

entao, fui durmir ontem jah eram quase 2 e 30, e acordei às 6 e 15. esta parte nao foi divertida. mas acordei, me vesti, tomei cafe com mami and sister......... isso eu gosto, mtuuuu. voltar a minha rotina querida........ dai me vesti (cm milhares de roupas, pensando que estaria frio), e fui com mami levar angela ateh o colegio. de lah fomos direto pra sao leo, onde ela me deixou no metro. que saudddadeee daquele metro, meu deus. mtuuu bom sentar no meu lugarzinho de novo.... =)

ufrgs foi bem ultra mega divertida. cheguei lah, fui diretamente para o bar do antonio, classico. encontrei o maroni e ficamos conversando sobre as ferias, sobre o teste de nivelamento de ingles, sobre pessoas psicoticas que frequentam o antonio tbm... huahuaha logo chegou o marcelo, que jah era meu colega no semestre passado (mas com qm mal tinha trocado um oi pela ufrgs). dai um dia, bem faceiramente, adicionei ele no orkut (pq ele ficou famoso por recitar "o corvo" do poe, em frances e ingles na nossa aula de leituras orientadas...). ai logo começamos a falah por msn. e nos tornamos amigos. sendo que tinhamos nos visto varios meses seguidos na facul e nunca tinhamos nos falado direito. a vida eh ironica, sempre digo. dai conversamos um pouco, varias pessoas foram chegando, saudades de todo mundo!!! mas 9 e meia eu tinha aula. apesar de o professor ter se atrasado mais de meia hora e ter chegado pedindo desculpas e explicando o motivo de sua demora: ele nao tinha se dado conta que hoje era dia 7, achava que era dia 31. e nao estava entendendo pq havia tantooos alunos no campus; qnd se deu conta que era por causa da volta às aulas........ huahuahuah mas ele eh bem legal, acho que as aulas dele serao otimas. mas ele jah foi logo avisando que teremos milhareeees de livros pra ler este semestre.
a outra aula que tive hj foi de visao critica da gramatica. a professora logo no começo disse: "eu sou velha, e sei disso". dai tdu mundo ficou assim meio............. hãããã???? mas muito querida ela, independente, com opinioes muito bem formadas........

acho que terei um semestre bem......... interessante. puxaderrrimooo, mas interessante tbm. ;)

almocei com marcelo (que me pagou um pao de queijo e um cafe pelo meu niver) e com o biel, que eu jah nao via desde o inicio das ferias. foi legal, mas tive que ir embora tri apressada (e mesmo assim cheguei em casa jah eram quase 3h....). mas eh a vida. e ela tah boa, otima. nao reclamo. vivo


1 comment:

Anonymous said...

oiiiiiii meu jeguinhuuuuuuu!!!
bahhhhh qe show emm..
ganhooo pao de queijo de graça :)
tb qeru hauhauahuaha
te amu mtuu viuu
e um dia desses qeru i de novo pra UFRGS contigo tah??
bjaoooooooo